quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quinta-feira...Deus caminha com o seu povo



Olá! Tudo bem com você?
Como vai essa alma fraterna e amiga?
Desejo um abençoado dia para você!
Alcance bons vôos no dia de hoje!

Verbos para hoje: Entregar, meditar, refletir, seguir, lutar, encontrar, comunicar, amar, perdoar, alcançar e abençoar.



                                Vem Espírito Santo sobre todos nós... Eu necessito de ti, nós precisamos de Vossa santa presença no meio de nós. Amém!




Deus é fortaleza, para Ele cantemos. Glorifiquemos pois a cada dia, Ele nos dá a vida. Bendito seja Deus, alegremo-nos com Ele, a quem não nos despreza e nem recusa-nos, todavia nos escuta e infinitamente nos ama. Cantai a Ele, tocai em sua honra, adorai a Jesus de todo o coração.




Oração para essa quinta-feira

Senhor caminha conosco neste dia, dai-nos coragem e perseverança para enfrentarmos essa quinta-feira com sabedoria. Dá-nos a paciência e ensina-nos a praticar o bem por onde passarmos hoje. Abençoa nossas atividades e amenize as dores de quem mais precisar no dia de hoje, console os corações de quem mais precisar. Pai Nosso... Ave Maria... Aleluia.


Palavras de fé:

"Meu coração está firme, ó Deus, meu coração está firme; vou cantar e salmodiar. Desperta-te, ó minha alma; 
despertai, harpa e cítara! Quero acordar a aurora.
Entre os povos, Senhor, vos louvarei; salmodiarei a vós entre as nações, porque aos céus se eleva a vossa misericórdia e até as nuvens a vossa fidelidade."

                                                         Salmos 56, 8-11                                                                                Livro da Misericórdia. Ed



                                      Frases do Papa Francisco




Pequenas sugestões para hoje:



Louve e exalte a Deus, porém também lhe expõe suas necessidades e sua situação difícil. Rezar é a força para a caminhada.

Aspire a escalar as alturas do bem...

Contemple a natureza, ouça o canto dos passarinhos, ouça o canto de uma gaivota pássaro ok?! Rsrs

Ame aqueles que te rodeiam, mas ame mais ainda aquele que não te quer bem, ame de forma intensa e verdadeira.

Pratique a caridade mas que ninguém veja, só Ele possa ver e sondar o seu coração. Seja a gota de esperança, de ajuda e solidariedade por onde passar.

Ler a bíblia nos salmos e provérbios...

Coloque organização e boa música para te acompanhar no projeto da rotina de trabalho e na rotina do seu lar. De leveza por onde caminhar... 

No trabalho que empenha seja ameno com um bom humor que faz bem a alma e a qualquer ambiente de trabalho. Trabalhe com força de vontade e garra para atingir o objetivo que pretende realizar e não esqueça de agradeçer pelo pão de cada dia. 

Tenha um dia iluminado, eficaz e produtivo.

Deus nos abençoe. Beyjuss em seu coração!

Ah! Já te disse que te amo em Cristo? Não... Pois sinta-se acolhida(o) e amada(o) por mim, isso não são meras palavras, mas o que realmente busco dizer é o que realmente sinto dentro do meu coração. Te amo realmente em Cristo! Que Ele continue com Você. Um forte e carinhoso abraço.

Grata por sua linda presença.



Fonte das images e ilustrações: Internet.













Nenhum comentário: