quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quinta-feira... um tempo para estar mais intimamente com Ele...

Todos os dias precisamos ter um momento íntimo com Ele, mas como já comuniquei com você antes, tiro a quinta-feira para estarmos juntos falando sobre Igreja e temas referentes a religião. Embora hoje eu não seja tão praticante da religião católica romana, a qual faço parte e a amo, não deixo de recordar das sementes que plantaram e plantam na minha vida. Assim gosto muito de deixar algumas raízes de trechos da bíblia ou alguns escritos e pensamentos ligado a fé, que amo escutar e me esforço em buscar a praticar a palavra de Deus. Espero que goste de ficar um pouquinho aqui para juntos louvar, agradecer e rezar um pouquinho. 




Você que vem a primeira vez... Seja muito bem vinda(o)! Sinta-se acolhida(o). É muito bom ter você aqui, e isso independe da sua religião, ou que não tenha uma religião. Você será muito bem acolhida(o) nesse pequeno ninho da Gaivota, pois se ela tecla com você, em muitas vezes a inspiração só vem Daquele que tudo pode. Rsrs. Sinta-se abraçado (o) ok?!!  Beyjuss em seu coração!

Que Deus da esperança, que nos acumula de toda a alegria e paz em nossa fé, pela ação do Espírito Santo, esteja com todos nós nesta quinta-feira.

Verbos para hoje: Glorificar, Agradecer, ouvir, praticar, rezar, amar, comunicar e perseverar.

Vinde e exultemos de alegria (mesmo tristes ou não, com problemas ou não) no Senhor, aclamemos o Rochedo que nos salva! Ao seu encontro caminhemos com louvores e com cantos de alegria o celebremos. Adoremos e prostremo-nos por terra, prostremos o nosso coração ao nosso bom Deus, pois é quem conduz a cada um de nós.

Oração ao Senhor

Senhor Deus, nosso Pai, nós cremos em vós.
Nós esperamos em Vós.
Nós vos amamos.
Nós vos agradecemos por mais este dia que começa.
Nós vos damos graças, porque estamos com vida e nós vos oferecemos este dia com todas as nossas alegrias e sofrimentos, com todos os nossos trabalhos e divertimentos.
Guardai-nos de todo o mal e fazei de nós um instrumento de vossa paz e de vosso amor. Continue conosco, Senhor. Pai Nosso... Ave Maria. Aleluia! Amém.

Oração adaptada do livro Encontro Diário com Deus, 2015, Ed. Vozes.



Pensamento do Dia


"Guardemos Cristo na nossa vida, cuidemos uns dos outros, guardemos a criação com amor". 

Papa Francisco






Obrigada por sua presença e que esta quinta-feira seja muito abençoada para todos nós. 




Fonte das imagens: Internet


















Nenhum comentário: