terça-feira, 22 de setembro de 2015

Desabafo registrado


Verbos: Agradecer, ouvir, refletir, chorar, ficar um pouco triste e em solidão. Pensar nos sonhos do coração. 

Pequenas sugestões: Não permitir a maldade, o desrespeito, a infelicidade e o pouco caso.

Vamos transmitir sempre luz e amor por onde passar.

Uma amiga a Cleusa, agradeço a ela por ter me ensinando um pouco hoje, ao telefone disse: " Márcia ao ouvir o padre Manzotti hoje ele ensinou que devo pedir a Deus não para ter paciência, mas para pedir a Ele sabedoria, então aprendamos a pedir a sabedoria pois faz bem para a alma...".



Hoje estou meio brava, sai  em paz para caminhar, pensar, oxigenar a cabeça, o corpo aqui no Guará e me deparo com uma cena muito triste. Uma adolescente pegando um filhote do Quero-quero que mora em frente ao prédio. Antes ela e seu pai, soltou o cachorro encima do Quero-quero, e ficaram ali rindo do desespero do Quero-quero acho que era a Mãe tentando proteger o filhote...  e gritava tanto, que de longe se ouvia o  desespero. Fui contida para não ter confusão, confesso que fiquei muito brava e nada fiz, fiquei mesmo é revoltada... meu coração chorou ao ver que o ser homem tá maltratando a natureza por causa do seu ego, capricho, do seu pouco caso e do seu egoísmo.

Para encurtar  esse episódio horrendo é que o filhote quase não foi aceito pela mãe de tanto que a adolescente tinha agarrado a ave. Concluo que as aves não podem viver na gaiola, elas precisam voar... elas necessitam de respeito, consideração, amor e liberdade. No geral aprendo muito com as aves... E você quando passa por um pardal, uma gaivota, um pássaro, qual o teu respeito pelas aves, e o que você aprende com as mesmas? 

Ei, quando sair com seu cachorro, claro se você tiver esse ser que dá outro post ok?! Cuide dele, não o deixe solto porque outro ser mora ali e vive com medo. Senti na pele a dor daquela ave, tão indefesa da mão do monstro homem.

Cuidemos das criaturas divinas sem sufocar, sem ameaçar, e sem fazer maldade. Aprendamos a voar com amor...

Quanto as postagens que devo não vejo a hora de colocá-las por aqui, mas devido a um problema nas fotos por ser de celular, em breve postarei as mesmas aqui.. não esqueci não. Até amanhã, se assim Ele permitir.

Estou meio cansadinha hoje, ainda de luto, luto para levantar o meu coração. Meu sorriso tá ai para levar a paz, mas quero sentir meu coração de pé outra vez.
Eita saudade de você e por sentir sua falta, venho aqui por consideração e desejar que tenha um dia abençoado nessa quarta-feira. Continue com Deus tá e até mais, como diz alguém que gosto muito, inté.
Boa noite para você!
Bom dia, oras...



When I look at you -Miley Cyrus (Legendado)
                   https://www.youtube.com/watch?v=PYgBX68Y6E4


Fonte da imagem: Internet.
fonte do vídeo: youtube - gabyvalenca

Nenhum comentário: