quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Quinta-feira... quero te adorar...

Oi, tudo bem?
Bem vindo(a)!
Alegria pura ter sua suave presença.
Acolho com carinho e paz, sinta-se abraçado(a)!
Volte sempre que puder viu. Rsrs


Como toda quinta-feira aqui, tiramos um momento para comunicar sobre a fé. Embora precisamos cuidar da nossa espiritualidade, se possível todos os dias... Tirar um momento para agradecer a Ele por tudo, não acha?!




                                                             Jesus, eu confio em Vós.


Verbos para quinta-feira: Adorar, agradecer, sentir, viver, sorrir, chorar, lutar, perdoar, perseverar, iluminar, ser, lutar, confiar, respeitar, saudar, ter consideração e amar o próximo a cada dia que passa.



"Meu Jesus, apesar das Vossas graças, sinto e vejo toda a minha miséria. Começo o dia com luta e termino-o com luta; mal dou conta de uma dificuldade e, em seu lugar, surgem dez para serem combatidas, mas não me preocupo com isso, porque sei bem que este é o tempo de luta, e não de paz. Quando a intensidade da luta ultrapassa as minhas forças, jogo-me como uma criança nos braços do Pai Celestial e confio que não perecerei. Ó meu Jesus, como sou propensa ao mal; isso me obriga a uma contínua vigilância sobre mim mesma, mas nada temo, confio na graça de  Deus, que superabunda justamente na maior miséria.

Em meio às maiores dificuldades e contrariedades, não perco as paz interior nem o equilíbrio exterior, e é isso que leva os adversários ao desânimo. A paciência na adversidade fortalece a alma.

Após cada conversa com o Senhor, a minha alma fica estranhamente fortalecida. Uma espécie de paz profunda reina na minha alma e me faz tão corajosa que nada no mundo me assusta..."


                              Diário A Misericórdia Divina de Santa M. Faustina Kowalska



                                    Roberto Carlos - Aleluia

                                    https://www.youtube.com/watch?v=6cC_JTdefHE


                                                                 "Glórias a ti, Senhor".


Dica para hoje:

Não permita fazer o mal a ninguém e busque considerar mais as pessoas. 
Não julgues para não ser julgado.
Viva este dia intensamente como se fosse o último.
Ame e perdoe sempre.
Seja feliz fazendo alguém mais feliz ainda.
Tenha mais tempo para o amor...
Reze e ore por quem mais precisar.
Rezemos também por quem ganhou um familiar para Deus. Tenhamos sempre compaixão da dor do outro, oração em unidade, fortalece e cura.

Que você tenha um dia adorador. Continue com Deus e Maria passa na frente.

Fonte das imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube - Eduardo Houston



Próxima postagem: Guará nas ruas.



Nenhum comentário: