terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dançar...

Você gosta de dançar?



Verbos: dançar, flutuar, voar, cantar, alegrar, dançar é louvar, simplesmente amar.

Dançar - É mexer com o corpo, não te deixa parado não. Movimenta os músculos e te permite sorrir um pouco na vida. É só encontrar o ritmo que mais combina, encontre a forma mais linda de voar e o amor doar. Escolha uma bela melodia, um bom ritmo que mais combina com sua pessoa. E simplesmente sozinha ou acompanhada apenas dance suavemente e seja feliz.



Entra no ritmo e aprende a conviver com as pessoas.
Um sorriso no rosto é presente para alma.
Amplia a comunicação.
Auto-estima aumenta.
Fortalece os músculos.
Dá vontade de aprender novos passos.
Queima calorias.
Anima a vida.
Aumenta a autoestima
Controla a ansiedade.
Renova o corpo e a alma.
Dançar é tudo de bom.








Vem dançar...


Vem... que te abraço leve, vem comigo dançar.
Não sei dançar, sou apenas aprendiz na forma de voar...
Vem que é capaz que eu aprenda com você a nota mais linda que é amar.
Com você e eu a flutuar.
Não dá para imaginar, mas apenas a sonhar.
Poxa! Vem... me ensina a dançar.
Você me capacita a dançar?
Quero em seus braços me soltar.
No brilho de teus olhos, me perder em seu lindo olhar.
Vem dançar!
Não pode dançar? 
Vem logo voar!
Vem logo me embalar na linda forma de amar.
Dança não precisa acertar, rsrs, basta apenas com carinho e leveza apenas dançar.




Johnny River - Do you Wanna dance - Tradução
https://www.youtube.com/watch?v=_jbf5vrf7hg


Fonte do vídeo: Youtube - Aufer uma eterna sonhadora

Fonte das imagens: Internet

Nenhum comentário: