quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nesta quarta...

Olá! Saudades...
Grata por sua linda presença.
Que bom que veio...
Sinta-se abraçado(a) com muito respeito.

Verbos: Acreditar, agradecer, Adorar, rezar, tocar, sentir, ser, sonhar, pensar, interagir, viver...


Trouxe rosas para o seu coração.

Na capital de Brasília o tempo de primavera está quente, fervendo, caindo suor... e as flores durante esta estação, quanto cheiro bom, quantas cores vivas, quanta vida há... E os pássaros cantando mesmo sem sombra e água fresca, tão lindo é o canto, que me encanto.





E eu aqui reclamando de solidão, de tanta solidão encontro com Deus, lá no silêncio da noite fico a pensar, a rezar, a teclar com você, não choro, estou em paz comigo.


Espaço da Amizade


"Ninguém melhor que ninguém,
neste mundo não existe;
o que vale é querer bem,
ser alegre, nunca triste".
Tua amizade é que me deixa alegre, quando não aparece, me deixa triste.
Cadê você amizade?!

Aurélio Loiola Paulista/PE (com adaptação)


Espaço do Amor




"Amor é a coisa mais alegre
Amor é a coisa mais triste
Amor é a coisa que mais quero.
Alegre ou triste
Amor é a coisa que mais quero".

 Adélia Prado







Como vai você - Roberto Carlos

https://www.youtube.com/watch?v=BJJ0C_DeqXc


Fonte do vídeo: Youtube - workingFreeLancer
fotos: Márcia Helayne

Nenhum comentário: