sábado, 31 de outubro de 2015

Bom fim de semana para você.

Ei, como vai?
Boa vinda!
Muito bom ter sua boa companhia!
A você, minha gratidão pela sua visita.


201508
Bauru - SP

Foto: Márcia Helayne
Zoo de Bauru - SP
Zoo de Bauru - SP 201508

Verbos: Bendizer, saudar, desembarcar, agradecer, retribuir, acessar, comunicar, sorrir, chorar, lembrar, adquirir, pesquisar, descansar, viajar, pegar, levar, voar, fugir, vibrar, ver, dirigir, partir, encontrar, reencontrar, guardar, virar, conseguir, percorrer, sentir, rezar ou orar é pura sintonia com Deus e com o próximo.



Obrigado, Senhor!

Obrigado Senhor, pela tua presença constante ao meu lado! Tu és a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza. Tu és a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projetos, e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação. Tu és a luz que ilumina meu caminho e a energia que me faz caminhar. Tu envolves toda a minha vida e estás presente em cada momento que vacilo. Quando caio, me levantas; quando me decepciono, me animas; quando sinto medo, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo momento rendo graças pelas bençãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.

                                                              Liturgia diária, Ed. Paulus
                                              Seleção de Rodrigo Soares Cordeiro - Tabira/PE


Obrigada, Senhor por tudo!

Espaço da Amizade



Espaço do Amor



O mês de outubro passou correndo. Muitas bençãos vieram, muitas histórias escrevemos. O tempo fiquei contra ele, perdida em tanto pensamento, correndo demais fazendo tanta missão. Ganhei alguns amigos para Deus, esse mês que passou não foi fácil. Doenças de amigos que nos dá um alerta aqui, oração madrugada a fora. Mas agradeçamos a Deus por tanta benção, viagens, fotos,  sorrisos, por encontros que matam saudades com as minhas boas e fiéis amigas. Houve tanta comunicação boa com tantos amigos. A caminhada é árdua mas quando andamos juntos, ela realmente se torna leve. Bem vai com Deus mês de outubro rosa, espero que agora possamos entrar no mês de novembro com bençãos e muitas graças para cada um de nós. 

Bom domingo e ótimo fim de semana para você. 


A sugestão para esse fim de semana:

Viva o momento presente com paciência e amor.
Valorize a vida, valorize seu irmão em Cristo. 
Ouça o que for bom para o coração.
Dai compaixão e caridade a quem encontrar.
Sensibilize com a dor do próximo. Reze ou ore tudo é a mesma voz que chega ao coração do nosso bom Deus.
Faça algo simples pelo simples prazer em servir alguém.
Não se incomode com pouca coisa e não alimente tristeza e nem falta de perdão.
Trabalhe com entusiasmo, alimente sentimento bom, trace projetos de vida e viva com muito amor no coração.
Ao viajar, muito cuidado com a pista, dirija com muita atenção. Dirija por você com atenção redobrada. Boa viagem e que São Cristovão rogai por todos que estão nas estradas. Jesus passe na frente.
Respire profundamente, faça exercícios, cuide da saúde.
Esteja atento a cada instante, esteja atento as pequenas e valorosas coisas da vida.




Contemple o ecossistema, contemple a chuva, a vida, o sol, a lua, contemple a natureza. Rsrs. Ah!Sorria!

Para você com carinho essa flor.  Mesmo cansada trago um sorriso de paz.
Não se assuste! Rsrs.


Sem perceber - Música em Família

https://www.youtube.com/watch?v=SYgjHuLY8FQ


Fotos: Carlos Daniel Souza e Márcia Helayne
Fonte das imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube - Música em Família

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras. Sensíveis e diretas... tocam o fundo da alma.

Márcia Helayne disse...

Anônimo,

Agradeço de todo o coração por seu lindo comentário. Traz luz, alegria a minha alma e ao meu coração. Seja bem vindo e Volte sempre. Seu comentário é força para minha caminhada. Deus te abençoe muito.


Gaivota em Ação