sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Você pousa em meu coração.

Olá, seja bem vinda(o).
Tudo de bom para você.
Sinta-se acolhida(o).






Verbos: Adorar, agradecer, amar, sonhar, pensar, voar, agir, querer-te muito bem.





Espaço da Amizade



Amigo(a) é um(a) cuidador(a).
Quanta cumplicidade encontra em um abraço carinhoso.
Olhar aconchegante, olhar com respeito, é muito atencioso.
É alguém que aquece o coração.
Faz voar no infinito do amor puro.
É alguém que confio muito.
Elixir aos ouvidos é escutar um bom amigo.
E quando dedica aquela canção que faz tão bem ao coração.
É sorrir, ouvir, chorar, é amá-lo(a) em Cristo.
Sintonia pura é a caminhada feliz em ter um bom e uma boa amiga por perto.
Muito obrigada por estar no meu caminho. Você mora em meu coração.


Espaço do Amor


Fonte-Internet


Com teus beijos, sinto que estou na altura do voo perfeito, pura sintonia! Sonho, miragem, pensamento, lembrança, fotografia tatuada na minha mente.
Você tira o meu fôlego. Quantos carinhos encontro em seu doce toque.
Embriago em teu doce olhar, embriago em teu lindo amor ao me tocar.
Sinto desejo e saudade do teu lindo amor.

Vem vamos voar no infinito do ninho do amor. Tocar o céu, embriagar na mais pura forma de amar. Amo teus cabelos, tocá-los então é um paraíso. Amo tudo o que vem de ti, tua linda canção, dançar com você é voar rumo ao infinito. Amo aquele olhar... Ah, meu lindo, navego poeta em teus mares de puro amor. Saciar em suas asas, o doce desejo, ao voar em teu lindo ninho de amor. Como é bom te amar meu doce Cavalheiro. Seus gestos de ternura me fascinam. Você é muito especial lindo Anjo e mora no meu coração. Em todas as estações amo sentir sua presença, mas é na primavera que acredito que a esperança do nosso amor se alimenta. Então se puder receba o meu pequenino coração enviado com a mão para o seu coração e receba dentro desse coração muitos beyjinhos sabor o mais puro amor.



Sentir seu cheiro é tudo de bom!


Saudade!










  Carta de Amor para você

"Faz tempo que eu não te vejo, quero matar meu desejo, te mando um monte de beyjo,  vem logo matar meu desejo, ai que saudade sem fim"

 Zeca Baleiro (adaptado)

Para você com carinho.






Berlin - Take my breath away - tradução

https://www.youtube.com/watch?v=-y8ZY7Y13k8






                                           Destinos - Ivo Pessoa

                     https://www.youtube.com/watch?v=v-Me5MWi5Cc




Fonte do vídeo: Youtube -  Aline S.
                                         -  Enio Coimbra


Fonte das imagens e gif: Internet

Fotos: Márcia Helayne









Nenhum comentário: