quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

8 de dezembro de 2016

Uma ótima quinta-feira




Todo dia é um recomeço
A vida é um presente divino.
Abrir os olhos e contemplar a vida, já valeu a pena ter nascido.
Seja bem recebido(a) no ninho da Gaivota, sinta-se bem acolhida(o)!
Obrigada por sua passagem tão linda neste ninho.


Bem quinta-feira aqui, gosto de sintonizar ao Divino.
Falar sobre as coisas do alto.
Fazer uma oração e pequena reflexão.
E por que não compartilhar com você, afinal considero muito você, és amigo e amiga que mora em meu coração.
Você topa sintonizar um pouco com Deus e juntos rezarmos um pouquinho?


Oremos então...

Oração:

Senhor, ouvi minha oração, e chegue até vós o meu clamor. Não oculteis de mim a vossa face no dia de minha angústia. Inclinai para mim o vosso ouvido. Perdi o sono e gemo como pássaro  solitário no telhado. Vós Senhor sois eterno, fica conosco Senhor. Passe na frente de tudo que fizermos no dia de hoje, Pai Nosso... Ave Maria... Amém!


Verbos: Enaltecer, relevar, invocar, ruminar, suplicar, ser, sentir, obter, abençoar, anelar...


Espaço da Amizade



Espaço do Amor



Pequenas inspirações

A fé é o alicerce. Cabeça erguida, vamos em frente...
Passe na vida do outro e seja a diferença.
Não dome a preocupação, não jogue todo o julgo sobre você. Tira isso dos seus ombros.
A cada dia seja um(a) guerreiro(a) a lutar contra o mal e buscar só fazer o bem.
Segunda semana do advento, preparai o caminho para o Senhor.
Rezemos uns pelos outros.
Não tome sobre si os erros das outras pessoas. Não coloque sobre suas costas o erro do outro. Tire todo o fardo que não te pertence.
Espere a graça divina.
Abra o coração e espere o refrigério que Deus tem para você.
Coloque tinta, cores principais, colore a vida.
Não se sinta mal amada(o), desprezada(o) e esquecida(o). Você é especial e valorizado(a) para o Senhor e para essa Gaivota aqui.
Ser manso e humilde de coração.
Resolver as coisas com brutalidade, com raiva ou maldade, não. Em tudo, busque fazer com muito amor.
"Vinde a mim, todos vós que estás cansado e fatigado, deixa eu cuidar de você", diz o Senhor na palavra, para cada um de nós.
Tem bom ânimo, coragem!
Desejo uma ótima quinta-feira para você. Paz e todo o bem!

                                     20161208



Saudade de ti - Eliana Ribeiro

Ilustrações: Internet.
Vídeo: Youtube - Anna Cláudia


Nenhum comentário: