quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quinta-feira


Olá!
Tudo bem?
Boa vinda!
Verbos: Glorificar, agradecer, rezar, penetrar..


Última quinta-feira do ano!
Falta pouco para a grande virada.
Cada dia é completo, nada lhe falta.
Que tal orarmos um pouco...



Espaço do Amor

Agradeçamos todo o amor que recebemos durante o ano inteiro. Quero aqui deixar o meu louvor de todo o meu coração ao amor do meu Senhor que me ama, me amou e me amará. Quero agradecer a Ele por todo o amor colocado em nosso caminho durante 2016, e que em 2017 possamos amar com tal intensidade, falo aqui do amor tão puro, o amor ao próximo. Que 2017 possamos amar de verdade e doar com muito carinho esse ouro chamado amor que brota dentro de nossas mentes e coração. 

Pequenas inspirações


Agradeça e louve a Deus por todos os mistérios da natureza.
Bendiga pelo dom da inteligência que sabe tudo transformar, projetar e sonhar.
Não tenha medo de aproximar do leito de um doente, de visitar um presídio, de apertar a mão da pessoa menos favorecida e que pede esmola.
Não tenha receio algum de oferecer comida do seu prato a um desconhecido, afinal não somos todos irmãos em Cristo?
Não permita ninguém ter qualquer tipo de sede...
Tire toda a tristeza e o desânimo do coração, amenize com oração e uma canção bem bonita que toque a alma.
"Vinde a mim vós que estais cansado e sobrecarregado e eu vos aliviarei..." 
Descansa Nele, seu abrigo e porto seguro, coloque seus sonhos, projetos, desejos, frustrações e decepções se houver.
Vamos rezar pelo próximo ano, para que a luz vença a trevas e que não haja guerra.
Quando estiver muito cansado repousa um pouquinho. Rsrs. Medite, reflita, inspire, respire e sorria de si mesmo(a)


É noite...

Senhor, o dia já declina!
Fica conosco enquanto o sol da manhã não se levanta sobre nós.
A noite chega e tudo se cala.
Estamos sozinhos?
Não. Estamos com aquele que simplesmente e infinitamente nos consola e ama.
Senhor, nós te adoramos...





Que, ao fim de cada dia, eu possa olhar com esperança o dia que vem e, sem tristeza o dia que se foi.

Tenha um ótimo dia!
Ei, contagem regressiva!
Um brinde ao novo ano que chegará...
A você que é grande parceiro(a), amigo(a) do coração, desejo que Deus te abençoe e proteja você onde quer que esteja.
Aquele beyjuss e abraço carinhoso e respeitoso.
Continue em 2017 com Ele cheio da graça divina.
Muito obrigada por sua linda amizade e presença.


Até aqui nos ajudou o Senhor, demos Graças a Deus! 




Em tuas mãos - Suely Façanha
https://www.youtube.com/watch?v=-D8Ex0ycRYM


Fontes: Oração e ilustrações - Internet
Bíblia Sagrada.

Vídeo: Youtube
Texto escrito20161229

Nenhum comentário: