quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Habita conosco!

Márcia Helayne

Habita conosco Deus santo, vivo, forte, imortal e doador da vida.
Aquele que fez o céu e a terra.
Não deixe vacilar o nosso pé nesta jornada da vida.
Aquele que guarda à sombra e à direita.
Ele que guarda a nossa alma.
Dá-nos hoje o pão nosso de cada dia.
Ajuda-nos a colhê-lo com alegria e a criar um espaço para o Senhor em nosso lar, em nossa casa.
Buscamos humildemente pedir que transborde em esperança e alegria pela força do Espírito Santo, a nossa vida. Amém.

Márcia Helayne

Pequenas inspirações

"Pregue a boa-nova às pessoas pobres".
"Anima as pessoas aflitas".
"Busque consolar os que choram e dê uma coroa de alegria em lugar de tristeza.
"Perfume a felicidade em lugar de lágrimas". (Is 61, 1-3)
Ação sem compaixão de nada vale.
Busquemos humildade, mansidão com paciência, suportando-se mutuamente em amor.


                   Uma árvore cheia de flores no caminho, até pensei que era primavera! rsrs
Não dá para ver, mas há uma ave a cantar para a Gaivota. Rsrs
Fica aqui apenas o registro de um momento bom.

Vida que segue na labuta do dia em Brasília
20161222


Querido Diário!

Hoje as portas do seu átrio se abriram aos meus olhos.
Quanto silêncio e generosidade de um filho teu, aqui na terra, abrir a porta para eu estar ali só contigo.
Eu, o silêncio, o canto dos pássaros e um livro de oração.
Igreja Anglicana, quanto acolhimento.
Lá dentro uma árvore de natal, uma cruz e Deus falando comigo coisas que só o meu coração escutou.
É muito bom ir a tua casa e ficar contigo.
Quanta paz e harmonia.
Ao fundo da janela lá fora se via três frutos(manga) e pensei que fruto bom estamos plantando nessa vida?!
Grata Senhor por nos enriquecer com sua graça, em um silêncio profundo.
Vi irmãos brincando de abraçar um ao outro.
Vi amor de mãe alegrar-se com presentes dado por amigas para o seus filhos.
Vi pardais, corujas com seus filhotes e passarinhos hoje a cantar um canto sinestésico.
Naquela Igreja tão acolhedora rezei por todos que conheço, rezei por você naquela Igreja cheia do amor divino.
Senti uma brisa generosa a refrescar o meu pescoço, pensei só pode ser Jesus me visitando e olha que não sou um ser que mereça. Mas como acredito em sua misericórdia, hoje senti a presença real Dele a visitar meu coração.
Vi também amigos se despedirem no curso para só encontrarem no ano novo que chegará.
Pensei também, falta um dia para o meu aniversário, que presente vou dar?
O dia foi cheio de cores e desafios,  de rabiscos, de sentir em cada pincelada uma alegria por escrever e pintar um lindo dia.
No pensamento... lembranças alegres, quentes e boas não me faltaram no dia que resolvi agir e escrever mais uma página nessa vida.
Na vida há sempre uma linda surpresa a alegrar o final do dia e dar glória a Deus por mais esse lindo dia.

Grata amigos por lerem isso.
Grata diário querido. Assim escrevo pensamentos que guardei no coração no dia de hoje e que compartilho com carinho a você que é especial para mim. Sim, amigo e amiga, vocês são importantes para minha vida.  Grata pela linda visita!

Que a sexta-feira de verão seja cheia de lindas oportunidades para a nossa vida. 
Beyjuss em seu coração.
Paz e todo o bem!


Foi Deus quem fez Você - Amelinha

https://www.youtube.com/watch?v=0PkgNJ12Aoo


Fotos: Márcia Helayne
Vídeo: Youtube - Músicas ama




Nenhum comentário: