domingo, 2 de agosto de 2015

Agosto seja bem vindo!


Mês de Agosto seja bem vindo!
Que seja um mês de bom gosto.
Que seja um mês com bom humor e com boa comunicação.
Que seja um tempo cheio de esperança e muito abençoado.
Que traga brisa leve e um suave vento para voarmos rumo ao infinito.
Mês de agosto nos surpreenda só com sentimentos bons para o coração.

A você vai o meu carinho e minha sincera amizade.
Seja muito bem vinda(o)!
Sinta-se acolhida(o) com muito carinho.
Fique a vontade e volte sempre.

Verbos para esse mês: Bendizer, agradecer, dialogar, rezar, iluminar, germinar, sonhar, realizar, viajar, voar, normatizar, concretizar, suavizar, amar e perdoar sempre.


Oração de agosto

Pai em nome de Jesus consagramos o mês de agosto. Maria passa na frente na falta de vinho que precisamos. Continue conosco, Senhor durante esse mês e nos livre de todo o perigo. Abençoe Senhor a todos sem acepção de pessoas e preencha  a nossa mente com muita fé, sabedoria, paciência, amor e esperança por dias bem melhores. 

Senhor Deus, Pai amoroso, quando o cansaço, o nervosismo, a tristeza, a dor, o sofrimento vier, e sobrecarregados não aguentarmos. Senhor dá nos teus dons para seguir em frente. Grata(o)Senhor por tudo e continue conosco durante esse mês de agosto. Pai Nosso... Ave Maria...Amém.



Poesia para o mês de Agosto

Mais vida menos dor.
Mais vitalidade menos brutalidade.
Mais suavidade menos rancor.
Mais serenidade, esperança e mais amor, por favor.
Mês de agosto traga muita vida, calma e perseverança por favor.



Espaço do amor

Quero sentir a pérola do amor invadir o mundo e o coração das pessoas. Quero sentir o amor tanto divino, quanto o amor humano. Quero muito fazer caridade a quem encontrar. Mais que voar no infinito da palavra amor é viver verdadeiramente esse universo indefinível que é o amor que inunda o coração.
Amar é doação, é cumplicidade, é amar e perdoar.
Amar é ter você ao meu lado para praticar o amor ao próximo.

Tá meio confuso? Liga não, é o que sai do coração, então simplesmente não compliquemos nada, apenas amemos uns aos outros, só isso basta ao coração. 


Espaço da Amizade


Simplesmente amo ter sua doce presença perto de mim. Longe ou perto sei que existe e isso basta para consolar o  meu coração. Você amiga(o) é presença constante em minha mente e mora no meu peito. Doce elixir e refrigério para minha caminhada e para minha alma. Suas palavras carinhosas, sua comunicação, a consideração, o respeito que você tem por mim, ajuda-me a ser uma pessoa melhor.  

Amiga(o), não sei como dizer-te o muito que te quero e o quanto preciso de ti. Te quero porque te aproximas com respeito, aceitas meus silêncios e meus gritos, me animas quando caio e me estimulas em meus sonhos. Preciso de ti para receber conselhos, para entregar-te um pouco o que tenho, para compartilhar minha fé, para dizer o que sinto, para cantar e dançar junto de ti. Sou grata a Deus por ter sua amizade. Muito... muito obrigada por você existir na minha vida. Obrigada por você ser meu amigo e minha amiga.


Pequenas inspirações para o mês de agosto

Aprecie a luz natural e esteja atento(a)a beleza da natureza.


Fortaleça sua espiritualidade com orações e programas que transmitem só o que for bom para a sua mente. Rezemos uns pelos outros. Eu estarei orando por ti sabe disso né...Rsrs


Tome uma ducha e cante, pois faz bem para o corpo e para a alma, só tenha cuidado para não acordar as pessoas. Rsrs


Dói amar e perdoar, perdoe e ame sempre.

Viva este mês com intensidade e faça tudo com muito amor. A vida é efêmera não esqueça disso, então aproveita bem cada momento e vai ser feliz fazendo alguém mais feliz ainda. 


Faça algo pelo simples prazer de ajudar.


Sorria mesmo que o mundo não te deixe sorrir com tanta notícia complicada. Mesmo assim coloque bom humor na vida.


Cultive a boa amizade, comunique-se mais. Reserve um pouco de tempo e atenção para aqueles que ama. Uma palavra salutar traz cura, traz alegria para quem escuta. E um bom conselho só mostra o quanto na vida vale a pena ter bons amigos. Isso faz tanto bem a alma. 



Organiza tudo o que está pendente, ao menos tente organizar a papelada na estrada da vida. Trabalhe com força total e com entusiasmo vai colocando em ordem a vida também no trabalho.

Cuide da saúde, do corpo e da alma.  

Escreva uma bela história na página da sua vida.

Continue com Deus e assim Ele permita estarei aqui postando mais uma vez as postagens que devo ok

Tenha um ótimo e abençoado mês de agosto.


Fonte das imagens: Internet... em construção

Nenhum comentário: