sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá


Olá! Seja bem vinda (o)!
Como vai você?
Gaivota agradece sua linda presença.
Fique a vontade e volte sempre tá?!

Verbos para esse fim de semana: Alegrar, Agradecer, Amar, animar, bendizer, comunicar, cuidar, dar, ensinar, esperar, estudar, limpar, lutar, organizar, pensar, sonhar, zelar e chorar de alegria com sua amável presença,

Foto: Internet.


Vida que se segue... A vida é movimento...



O que vamos escrever de bom para este dia?
Brindemos a vida, a amizade, a comunicação entre eu e você. Rsrs.


                                         Trouxe para você... gosta?


Olha por aqui os dias são ensolarados... o inverno está quente e com baixa umidade. Ai que saudade do mar... e também das pessoas que deixei em algum lugar desse planeta chamado terra. Ai que saudade de você!

Caminhe com entusiasmo, paciência e coragem. Caminhemos na graça divina... e vamos que vamos...



Palavra de fé

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto".
                    
                                                                      Mateus 7,7


Provérbio Árabe

"O saber é a única fortuna de que os tiranos não podem despojar os homens".



Passando muito rapidamente para deixar meus votos de muita saúde, felicidade, alegrias e amor, em todos os moment



Espaço da Amizade

"A distância jamais apaga a verdadeira amizade. Quero lhe dizer algo muito importante... Você mora e toma conta do meu coração! Gaivota por onde voar vai levar você no pensamento"
Que nossa amizade cada vez frutifique e dê belos frutos tá. No que depender de mim, conte comigo tá. Te amo em Cristo!

Olha estou meio sumida, pois a correria aqui tá querendo me derrubar, mas esquecer você pode ter certeza que não esqueço de jeito nenhum. Você é a luz para o meu caminho, venho agradecer de coração, sua linda passagem e amizade.

Para as amigas que sofrem, saibam que tenho compaixão pela tua dor e nesse final  de semana procurarei empenhar-me a rezar mais ainda por você e sua necessidade. Rezemos uns pelos outros, pois faz bem a alma e fortalece nossa linda amizade.


Olha passo bem rapidinho para desejar um ótimo fim de semana. Vou tentar não demorar mais a postar aqui, reza ai para que eu possa ter inspiração também para escrever algo bom para o coração.




Você é uma caixinha de surpresa  e por aqui me traz tanta alegria. Grata por sua boa companhia. 


Obrigada por sua atenção e paciência com essa quem vos tecla. Beijuss em seu coração. Assim Ele permita volto para comunicarmos mais. 

Brindemos a vida, façamos o bem e vamos levar luz por onde passar. Afinal essa luz que temos, que possamos sempre agradecer Àquele que tudo pode em nossas vidas e que nos dá tanta graça e bençãos.


Obs: Postagem Guará nas ruas, não esqueci só falta colocar as fotos e logo sai a postagem ok. Peço perdão pela demora.

Bom final de semana para você.




Eu quero ser para você - Paula Fernandes
https://www.youtube.com/watch?v=a5RSkq69U5A



Fotos: em construção
Vídeo:  Youtube - Vitinha Assunção

Desculpe a ortografia é que ainda estou sendo muito aprendiz aqui ok.



Nenhum comentário: