segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Boa semana!

Olá!
Seja muito bem vinda(o)!
Semana contagia a prosseguir a luta com entusiasmo no coração.
Alegria pura ter sua presença por aqui.
Volte sempre!
Trouxe para você, mesmo desfocado, trago para dar cor e te alegrar...


Verbos para essa semana: Amar, agradecer, comunicar, limpar, animar, ver, ler, escrever, estudar, batalhar, trabalhar, voar, viajar, integrar, unir, sonhar, realizar, comer, lutar, caminhar, orar, fantasiar, beijar, cantar, dançar, ajoelhar, e prosseguir com esperança no coração.

Oração




Senhor nesta semana que inicia, venho te agradecer por mais essa semana.
ABBA (Pai) derrama bençãos e graças sobre todos nós.

Venho te pedir dons do Espírito Santo, para que eu seja paciente, humilde, mansa, que busque mais a sabedoria e fortaleza.

Senhor que eu tenha olhos de pura bondade com o próximo e que sejam cheios de amor.
Guarda minha língua de toda a maldade e que eu veja o bem em cada pessoa que encontrar durante essa semana. Rezo por quem mais precisar, por quem está mais  precisando de oração. Rezo também por todos que conheço e que moram em meu coração.

Que muitas bençãos, boa amizade e comunicação sadia tragam lindas surpresas para essa semana.

Que a bondade, o perdão e o amor impere nessa semana.  Pai Nosso... Ave Maria.. Glória ao Pai... Amém!


Espaço da Amizade




Quem disse que amizade virtual não pode se tornar uma verdadeira amizade? Tenho você amiga (o) e que nossa linda amizade fortaleça, seja enriquecida de bom aprendizado para a alma. Sua amizade é experiência profunda do mais puro amor ao coração. Não importa se a amizade é real ou virtual, todas são os tesouros que guardo dentro do meu coração e que me ensinam a ser uma pessoa melhor ok?!

Sou muito grata a Deus porque você existe no meu caminho e sua linda companhia traz muita luz aqui. Grata por sua passagem no cantinho da Gaivota. 
                               Beyjuss em seu coração.


                                                     Espaço do Amor





Dicas para a semana



Mesmo vivendo dias difíceis, vale a pena dar amor e praticar o bem ao próximo.
Respire melhor, dê leveza um pouco em sua vida. Claro concentre, estude, aprenda, ensine, ajude, dê o seu melhor em tudo, mas tenha tempo para amar e viver bem esses dias como se fossem o último dia de sua vida. Mais qualidade de vida, mais sorriso e esperança sempre.

Preserve a natureza, cuide bem do planeta. Ei, os pássaros continuam a nos ensinar, você aprende com eles? Gaivota sim. Rsrs

Ei, tenha paciência com as fraquezas do próximo...

Filmar cinco eventos e fotografá-los.

Rezar pelos que estão sofendo.

Fazer uma arte e dar de presente a uma amiga.

Visitar amigos e família.

Ler um bom livro, estudar, ver filmes e trabalhar na organização de um cômodo da casa.

Nadar e caminhar durante a semana.

Comunicar, pensar com bons sentimentos nas pessoas que gostamos e rir um pouco nessa vida.

Rezar, amar e perdoar quem não nos quer bem.

Sentir o vento bater na janela do carro ou na janela da casa.

Apreciar a lua cheia, o nascer e o pôr do sol.

Simplesmente amar a quem encontrar.

Sonhar, voar e realizar o objetivo que mora no coração.

Escrever os posts que faltam aqui.

Você poderia me ajudar com algumas dicas? Estou tão sem inspiração, você pode ajudar-me. Grata.

Boa semana!
Maria passa na frente e que o Espírito Santo continue com a gente.
Beyjuss em seu coração.



Eros Ramazzotti - Un' Altra Te - tradução

https://www.youtube.com/watch?v=ABc4SEB_AJo




Fonte das imagens: Internet
Vídeo: youtube - Suspiros poéticos

Texto para correção em construção




Obs: Amigos logo estarei postando sobre Guará nas ruas e Família Rog. Logo resolvido a solução das fotos, postarei  ok. Gaivota uma correria aqui, mas não esqueci de postar não, estou providenciando. Grata pela paciência. Boa quarta-feira para você.










Nenhum comentário: