domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais




                                         Oração para o dia dos Pais

Pai Celeste, em nome de Jesus, pedimos humildemente que abençoe a vida do papai e do vôvo que é como um segundo pai.

 Rezo pelas almas dos pais, avôs, e bisavôs que não estão junto a nós. Rezo também para que conforte a cada filho que sente a falta dessa pessoa que ama.



 Também rezo pelos filhos que de algum modo não conseguem perdoar o pai por um mal entendido ou por causa de uma má comunicação entre pai e filho.

  Peço te Senhor que abençoe a todos os meus bons amigos que são pai e vovô, para que continuem sendo essa luz de pai e bom exemplo para os seus filhos.

  Derrame Senhor graças e muito Espírito Santo mais ainda, a cada um que possa estar lendo essa oração. Rezemos juntos para rodos os pais do mundo inteiro.

  Obrigada pela vida de cada papai e vôvo. Obrigada Senhor por cada um que tem o dom de ser um bom pai para cada criança. Que cada papai se espelhe em São José, pai adotivo de Jesus. Pai Nosso... Glória ao Pai... São José, rogai por nós. Amém.




Dia dos Pais - acróstico

D-Dentro de  cada homem,
I-Incontestavelmente,
A-Até nos corações mais empedernidos,

D-Descobre-se, às vezes, bem escondido,
O-O desejo de  participar da criação do mundo:
S-Ser responsável por alguém.

P-PAI é a palavra exata! Biológico ou adotivo.
A-Assumir um novo ser, é o desejo. Dar-lhe guarida.
I-Igualar-se ao Criador. Guiando, protegendo...
S-Sagrado papel - produzindo:VIDA.
Serelepe

http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/603646




                                         Mensagem do dia dos pais


Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além de te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.



Essas são para você que é papai. Parabéns todos os dias por ser um bom papai.


Espaço do Amor

Herança

                   
"Às vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor".

                                                                                             Ruth E. Renkel


                                              Espaço da Amizade








Ao meu pai e ao meu vôvo que amo demais. Aquele beijo e abraço. Simplesmente amo vocês demais. Obrigada por tudo e por serem pais maravilhosos.

A você que é meu amigo e é papai, a você que é minha amiga é pãe. Feliz dia dos Pais para você, afinal todo dia é dia dos pais.


                                           https://www.youtube.com/watch?v=49EpF8bTK-g
                                                                      Música para os pais

                                   


Fontes: http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/603646
               das imagens: Internet.
               do vídeo: Youtube- grazielafmt





Nenhum comentário: