quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

31 de dezembro


Oi, tudo bem.
Falta pouco para a hora da virada.
2015 vai embora e fica só o que foi bom para o coração.
2016 venha cheio de harmonia e esperança.

A cada amigo(a) aquele abraço e muito obrigada por caminhar comigo durante o ano todo.
Grata por sua linda amizade.
Desejo 2016 um ano cheio de lindas surpresas, seja cheio do Espírito Santo e bençãos e graças sem medida atinjam a nossa vida.

Aqui fogos pipocam, notícias anunciam a aproximação de 2016. A cidade por aqui é só luz, e dentro do coração é só saudade e muito amor para doar. Deixo aqui um pouco do meu amor e meu pensamento positivo. Deixo aqui a minha linda amizade. Com você, se assim permitir, vou voar com meus pensamentos e nessa sintonia desejar que estejamos juntos em 2016. 

Feliz 2016 é o que desejo para você de coração.  Desejo muito Espírito Santo, Saúde, amor, paz, prosperidade espiritual e material. Desejo mesmo muito A M O R e linda construção de belas amizades ao longo do ano. Desejo enfim tudo de bom para você.

Até 2016 só me comunico com você o ano que vem. Até logo. Rsrs Até o ano que vem Rsrs.

Feliz Ano Novo! Rsrs









Feliz Ano Novo - Marcas do que se foi


https://www.youtube.com/watch?v=6c3noffAiXQ

Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube em construção


Nenhum comentário: