sábado, 19 de dezembro de 2015

sexta-feira de primavera linda...


Oi, tudo bem?
Surpreendo-me com sua presença que traz muita luz para o meu coração.
Gratidão pela sua linda e agradável amizade.







Tarde de sol inesquecível nesta primavera linda!


Verbos para esse dia:

Amar, agradecer, alar(dar asas, fazer voar), surpreender, marcar, ficar, sonhar, voar, acompanhar, vibrar, sorrir, pegar, sentir feliz, voar nas nuvens e guardar tudo com muito amor no coração.








De madrugada, uma chuva fina surpreende os olhos e molha a terra.
Uma chuva fina marca a primavera linda!
Ai, que vontade de tomar banho de chuva.
Eu amo a chuva na estação da linda primavera.
Eu amo a tarde de primavera que é fascinante com linda e amável companhia.
Seja com sol ou tempo nublado a primavera é sempre linda.

Céu do Guará

Espaço do Amor

O amor começa pelos olhos, pela boca, mãos, espalha palavras de carinho, atenção e brota semente de esperança no coração. O amor é que impulsiona a ir além, para dar leveza na vida de alguém. O amor é indefinido porque simplesmente se sente. Como não falar de amor num dia de primavera? Onde encontra o amor? Na cumplicidade, na saudade e na vontade de fazer uma pessoa feliz. Então melhor não definir o amor, é melhor sentir o amor morar no coração.

Espaço da Amizade


Rascunho sobre amizade

Você percebe que na palavra amizade existe amor? Então nossa missão é amar sempre,  é doar um amor lindo e puro. Amizade é semente de esperança e de amor que levamos para outro ano que está muito próximo. Na amizade encontro sorriso e alimento para continuar dando leveza nessa vida, em que as pessoas não acreditam que possa existir amizade sincera. Na amizade há parceria, cumplicidade, perto ou longe não existe distância, você realmente encontra um lindo tesouro para sempre.

 Muito obrigada por tudo. Não me canso de agradecer aos meus amigos de longa data,  e aos novos amigos que surgem, aqueles que acompanharam meu sorriso e meu penar, mas que sempre me dão força para continuar a voar... Amo voar com você para o quê? Para simplesmente deixar um pouco do amor puro, para alegrar sua vida e te ver muito feliz...
Desculpe sem inspiração, mas você amigo(a) é a maior inspiração e aprendizado de sabedoria para minha vida. Conte comigo! Beijos em seu rosto!
Beyjuss em seu coração. Amo sua linda amizade por perto.






Pequenas sugestões
Pão integral você gosta? Esse ai como com gosto. Rsrs.


Sentir que está viva(o)!
Desacelerar um pouco mais, dar leveza e sentindo a vida.
Comunicar é a sensação mais emocionante e fabulosa de sentir e dar amor ao próximo.
Ganhar uma mensagem ao coração é um precioso tesouro e presente que traz muita felicidade para a alma da gente.
Fale para alguém de coração e sem ilusão o quanto essa pessoa representa para você, o quanto ela é importante para sua vida. Ei, te acho muito importante para minha vida, perco o sono as vezes, só para vir aqui e te dizer o quanto me importo com você.

Ainda é primavera, dê em vida um buquê de rosas a quem você acha que merece. Eu ainda não ganhei um buquê e você já ganhou?! 
Corre atrás da lua só para fotografá-la.
Trabalhe com força total, trabalhe com entusiasmo, busque colocar mais disciplina para tudo ficar bem organizado e nada pedente para o ano que vem.
Quando corrigir qualquer erro, seja mesmo um erro de português de alguém não jogue pedra, nem critique com maldade,  ensine com amor.
Relaxe num bom banho, claro cuide da água tão necessária para a vida.

Um dia de rotina, que nada faça o dia sem graça se tornar o mais especial possível.

Fé nunca é demais, louvemos, oremos, e agradeçamos sem cessar. Agradeçamos antes e pós refeição.

Louvemos por mais esse fim de semana, pelas bençãos e graças que estão por vir.


Desejo um ótimo fim de semana e aproveitemos cada dia com intensidade. Um ótimo sábado para você. Continue com Ele, com bom humor e força total.





Um ser amor - Paula Fernandes

https://www.youtube.com/watch?v=JT2SiJ0uuF4

Fotos: Márcia Helayne

Vídeos: Youtube - Luciana Petry 




Nenhum comentário: