quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Quinta-feira passa logo...

Tempo de primavera, meio nublado, uma chuva fina por pouco tempo no Guará - DF.

                                  Verbos para essa quinta-feira
Bendizer, agradecer, rogar, clamar, tributar, sobreviver, trabalhar, entristecer, alegrar, atender, compreender, levantar, cair, erguer e buscar a esperança sempre.


Primavera nos jardins do Guará - DF.

Oração:

Obrigada(o) Senhor pelo ar que respiro, obrigada pelas flores tão belas!

Senhor acompanhai-me na travessia do deserto da vida. Concedei-me boa disposição de alma e de corpo, para que eu não recuse um auxílio aos que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual.

Dai-me perseverança, amor, paciência, e destemor diante das intempéries da vida. Dá-me Senhor os teus dons para ser uma pessoa melhor nessa escola da vida. Senhor seja nosso refúgio, força e cura. Gratidão por tudo, Senhor. Maria peço a intercessão junto ao seu filho para que tenhamos o vinho do amor.

Jesus eis me aqui aos vossos pés, cansada, triste, não encontro ao redor de mim nada que me alivie a não ser com seus dons a me amparar e consolar. Fica comigo, Senhor! Pai curai e protegei os que mais precisarem de ti.  Pai em nome de Jesus, tudo agradeço e humildemente peço. Pai Nosso... Ave Maria... Glória...Amém.



Pensamento do dia

            "Não será jamais abandonado quem confia no Senhor"

                                                 São Paulo da Cruz


Poesia ou trova não sei,  mensagem talvez, só sei que sai do coração: 

Quando me assaltar a tristeza.
Seja a fé o combustível da minha vida.
Seja o Anjo da Guarda o que me governa e ilumina.
Que a misericórdia divina seja o que me salva e que ampara para a vida eterna.



Pequenas sugestões:

Clamar a Deus, de joelhos... a benção demora, mas sendo para o seu bem, vem no momento especial que você não espera. Vem benção estou te esperando... Rsrs.

Na travessia do mar tenebroso seja o farol na vida de alguém.

Descubra nas pequenas coisas do cotidiano o amor de Deus.

Viajar, voar, sonhar é razão para viver...

Férias nunca de Jesus e nem dos amigos...

Sejamos livres da tristeza e alcancemos a linda alegria.

Oremos uns pelos outros.

Jejuar faz bem para alma.

Que a palavra seja a lâmpada para os pés...

Perdoe a ti mesmo, perdoando os outros.

Seja refúgio, abrigo e consolo para alguma alma que encontrar.

Acrescente caridade, perdão, bom humor, sabedoria, comunicação e vida em cada novo dia.

Quinta-feira fica registrado... passa logo porque quero viver a sexta com alegria e esperança, com Ele e com você no coração.


Para você com muito carinho!




Deus imenso - Vida Reluz

https://www.youtube.com/watch?v=NtJl5JtjE4M


Fotos: Márcia Helayne

Vídeo: Youtube - Jeania Lima











Nenhum comentário: