domingo, 13 de dezembro de 2015

Domingo com amigos e família



Boa vinda!
Obrigada pela presença.

Para você com carinho!

Neste domingo fui acordada pelo pássaro dourado...
Com amigos de longa data, abracei, beijei no rosto, sorri muito. 
Fui visitada pela alegria, que dia gostoso.
Este dia só pode ser abençoado por Deus.
Afinal é o domingo do Senhor, para nós católicos.
Um dia  para nós... de descanso.
E você como foi o seu domingo?! Rsrs
Espero que encontre você com saúde e disposição.


Verbos: Agradecer, abraçar, beijar, pensar, voar, assentar, caminhar, descarregar, sorrir, desapegar, limpar, equilibrar, comer, dançar, faltar, sentir, ouvir, falar, escutar o bem te vi cantar, sentir os sinais de Deus em cada próximo que gostamos...

O meu domingo foi muito legal. Encontro com amigos de longa data em um restaurante, para um momento de confraternização. Muito bom isso! Rsrs.

A tarde foi também muito bom, encontrar com meus pais, irmã, futuro cunhado e cachorros, gatos, flores, bem te vi. Rsrs. Momento família é gostoso quando todos te acolhem com alegria e tudo fica em uma paz...

Notícia que meu avô, tias e primos(as) estão bem e felizes, como não ficar alegre com tantos sinais de amor?! Rsrs. Mas claro não esqueci de você um só instante, afinal também sem sua amizade, não é nada bom.  E fique bem pois você ficou em meu coração aonde vooei. Breve posto fotos aqui...

A noite arrumando enfeites natalinos... voando nos pensamentos, voando até aqui.

Balanço de um domingo em paz e feliz, para ser registrado aqui. Foi bom demais rever minha família, parentes e amigos.  É bom também ter você pertinho aqui, pois seus sinais é puro bem querer, você é quem dá um up grade para o meu dia ficar muito feliz. 




Agora preciso tentar dormir, o domingo terminou e amanhã será um novo dia.
Boa semana para você.
Força, coragem e muita fé para iniciar a semana com garra total.
Continue com Deus... Até outro instante...

Nesse domingo uma música que ouvi de um cantor em um restaurante aqui no DF. Compartilho a canção na voz da cantora Nana Caim...





                       Não se esqueça de mim - Nana Caymmi & Erasmo Carlos

                          https://www.youtube.com/watch?v=PpjdBRCYkF8


Vídeo: Youtube - Isa Vieira Santos
Imagem: Internet.






Nenhum comentário: