quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dia do amigo, trago para você...




Verbos para praticarmos: Amar, bendizer, agradecer, amar, alegrar, perdoar, trazer, caminhar com esperança.


Para você trago meu bem querer e pensamento positivo.
Trago amizade sincera e minha busca pela humilde comunicação.
Para você trago um pouco de amor para semear no seu coração.
Jesus traz para você e para mim, Espírito Santo.
Trago para você nessa rosa, um pouco do meu carinho.

Trago cor, luz, arco - íris e mesmo sem inspiração...
Trago amor para que alimente o seu coração.


Espaço da Amizade

Todo dia é dia da amizade, mas em especial quero agradecer a todas as pessoas que estão presente na minha vida durante esse ano todo. É muito bom ter sua linda amizade por perto, alimenta a minha alma e dá alegria para minha caminhada. Sua comunicação é tudo de bom para fazer meu dia valer a pena. Grata por sua linda companhia e passagem aqui. Feliz Dia dos amigos todos os dias. Sua amizade não tem preço que pague por estar assim pertinho, grata pela cumplicidade. Amizade cúmplice, pura e verdadeira, não tem preço!




                                     Amigo de fé - Roberto Carlos
                   https://www.youtube.com/watch?v=CLAAFs00kGo


Desejo um ótimo dia para você com muita determinação, coragem e muita fé.
Beyjuss em seu coração.




Pequenas inspirações( em construção)

Seja amigo de Deus sempre, seja amigo do próximo sempre.
Tenha um(a) amigo(a)fiel, aquele(a) que confia, que conta tudo, confia seu segredo e alimente essa amizade para sempre.



Fonte do vídeo: Youtube- Cristina Cardozo




Nenhum comentário: