quarta-feira, 27 de julho de 2016

Olá! Um ótimo dia para você!

Como vai?
Gaivota hoje está em paz, feliz, e de bem com a vida.
Passando rapidinho em voo rasante para comunicar um pouco com você que passa aqui, deixar meu carinho, abraço e consideração.

Hoje aqui vou deixar minha pequena homenagem é para minhas amigas especiais, que moram em meu coração.

Aos meus amigos homens, deixo aquele abraço carinhoso e respeitoso, desejo que seu dia seja também abençoado viu.

Agradeço sua linda visita.


Verbos para praticarmos: Glorificar, entregar, agradecer, perdoar, expressar, iluminar, suprimir, estudar, fotografar, ler, aprender, respeitar, considerar, esquecer, continuar, prosseguir, focar, voar, ser feliz.


Espaço da Amizade



Essa vai para minhas amigas com carinho! Beyjo em todas essas amigas mulheres guerreiras.



                                           

Amizade entre mulheres

https://www.youtube.com/watch?v=XCMXbxwbfLY




Crédito do vídeo: Youtube - Audickl
                                 Crédito das imagens: Internet



Um ótimo dia para você.
Beyjuss em seu coração!



Nenhum comentário: