terça-feira, 26 de julho de 2016

Inverno traga amor ao coração!




Na janela meche a cortina, uma brisa leve.
Noite de inverno diferente.
Quero aprender a fazer poesia, verso, e entender estrofe.
Ouço também um suspiro de um cachorro que dorme.
De repente na sala... uma canção me lembra de você.
Quem é Ele?!
É o meu melhor amigo, é o Super Homem, é o Cara, é um Anjo, é o Sapo, é o Príncipe?
Não sei quem é você, simplesmente acho que você não existe.
Não! Existe sim, mas não é a Mulher Maravilha?
Não, simplesmente é eu mesma.
Inverno traga logo o meu amor próprio, porque ando precisando dele.




Uma canção que ouvi, achei bonito e compartilho aqui


Trilha Sonora de Haja Coração - Tema de Shirlei e Felipe - Dois Grudados(letra) Carlinhos Brown

https://www.youtube.com/watch?v=__FQnE4Z2K0

Crédito da foto: Internet
Crédito do vídeo: Youtube- Cantinhodaluh3




Nenhum comentário: