quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tudo joia?!

Quinta-feira, 07 de julho de 2016

                                         Olá, tudo Bem com você?



Seja muito bem vinda(o)!
Obrigada por sua linda visita!
Volte sempre!


Verbos para hoje: Adorar, agradecer, apreciar, pintar, ver, sentir, sonhar, lembrar, aperfeiçoar, apagar, simplificar, incentivar, perdoar, amar, ouvir, calar, surpreender.


Mensagem que ouvi hoje e compartilho aqui

"Quando caímos e levantamos, mesmo derrotados (por uma: dor, doença, morte, e outros conflitos internos ou externos), temos a luz e o amor divino" -                                            Canção Nova. 

Espaço da amizade

Atras da minha cadeira, conheci uma luz, ela uma mulher gentil e carinhosa com sua irmã. Amigos novos plantando semente da amizade: O Paulo Pintor e a Livreira, uma blogueira como eu, uma jovem linda, talentosa e gentil. 

A Minha amizade tesouro...

Não tenho escrito muito para você amigo(a) que considero tanto e que nossa amizade é sincera a muito tempo. Na verdade, nossa amizade é baseada na rocha faz muitos anos. Tem luz, amor puro, amizade e muita raiz boa, assim é plantada a nossa semente de amizade.  As vezes me faltam palavras para expressar aqui o quanto você e sua linda amizade é especial para minha vida. 

Ganho cor e leveza, com suas fotos, sua arte, seu diálogo, suas palavras, sua poesia e agradeço a Deus por ter dado a esses amigos dons especiais, formas carinhosas de me ensinar e acrescentar tanto amor puro. Muito obrigada por existir na estrada da minha vida, pois com sua amizade, ganho um novo sabor, um novo frescor, uma alegria pura que contagia. Nossa amizade vale mais que ouro, não há palavras para expressar e não tem preço! Muito obrigada por compartilhar tanto sentimento bom. Beyjuss as pessoas que hoje e essa semana pousaram em meu caminho. Beyjuss em você amiga(o) virtual que pousa aqui no ninho da Gaivota, acolho você com muito amor e carinho, você que é essa amizade antiga, que se renova todo dia.
A todos o meu sincero agradecimento e carinho.


Espaço do Amor

O amor está numa simples atitude, em uma linda comunicação, num gesto de generosidade e carinho. O amor está em um passarinho que voa em nosso caminho. O amor dessa ave traz alegria, nos transporta a voar nas ondas imaginárias do infinito amor do mar.


Pequenas inspirações

Adorar a Deus, no mar, em uma ave, na obra divina criada por Ele.
Busquemos ser simples na maneira de ser.
Que tal parar de tagarelar e ouvir mais, Gaivota?! Rsrs Ouvimos mais que falamos? Comunicamos de forma correta? Expressamos tudo aquilo que sentimos e desejamos ou temos receio do que a pessoa possa pensar? Para Gaivota pode expressar tudo o que quiser, meu ouvido sempre está muito atento, eis minha meta para 2016 ouvir as pessoas é o que sempre pretendo, ouvir com amor e paciência pois é tão bom quando alguém nos valoriza, comunica e nos dá atenção.
A quem você cultua? A Deus ou aos bens materiais?
Amar e perdoar é um processo muito importante. Com a graça divina, ao pedirmos a Ele, conseguimos.
"Vaidade das vaidades, tudo é vaidade debaixo dos céus".  - Bíblia Sagrada
Se digo sou humilde. Realmente encontramos humildade em quem diz isso?
Colorir a vida com cores isso é leveza para os olhos e para a alma. Além do cheiro da tinta ser espetacular,  a arte traz o conhecimento que nos capacita a adquirirmos muitas virtudes, o momento com a arte, a gente aprende muito, nos faz conhecer novas amizades.
Criticar o tempo todo é bom? Somos julgadores ou é Deus quem julga as pessoas?
Revidar um erro com outro erro, sentimento triste esse. Atitude do mal só vence com gestos de amor. Atente-se Pássaro Dourado a praticar só o bem sem olhar a quem! 
Na vida tudo tem jeito, tudo tem um novo recomeçar, tem sempre um novo olhar.
Ame(amor puro) com seu olhar...
Rezemos uns pelos outros sempre.




"Um dia um homem que tinha muitas posses chegou perto de uma pessoa menos afortunado e disse:
"- Dá me teu coração partido."

  O mendigo(Pessoa menos favorecida) respondeu:

 "-Dá-me teu coração esquecido".

                           (Palavras de Sabedoria -  Marciano Spica  Ed. São Cristóvão)   com adaptações



Aproveite bem a sexta-feira e que seja um dia precioso, cheio de bençãos e graças. Beyjuss em seu coração. Bom fim de semana!

Aqui em Brasília tem Expochê até domingo e festas julinas com quermesses ao extremo para divertir um pouco nessa vida, para quem pode. Bem se vai trabalhar ou estudar, bom trabalho, força, coragem e bom humor ajuda a evoluir nessa escola da vida. #Boraviverfelizindependedeondeesteja?! Rsrs.

Beyjuss em seu coração!


Imagem: Internet em construção





Nenhum comentário: