segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A minha catequista


Fátima era o nome dela. Não sei como ela está. Mas tenho certeza do tempo que ela dedicou a minha formação religiosa. Sempre carinhosa e amorosa, Ela falava muito de Jesus Cristo para mim. Saudades dessa mulher que semeou muito amor.

Dia 25 foi o dia dedicado a catequista. Parabenizo a ela que transmitiu a palavra de Deus que plantou em meu coração a história de Jesus Cristo. Sou muito grata a você por ter escutado Jesus e ter me evangelizado. Amada catequista lançaste as redes, fostes sal e luz para minha vida. Muito obrigada pela sua presença na etapa de vida que passei.Hoje depois de 38 anos penso em você e dedico esse pequeno espaço por aqui. Te amarei e serei sempre grata. Deus a abençoe onde estiver. 

Para mim todo dia é dia da catequista. Elas (eles) são pessoas que abraçam o evangelho, deixam muitas vezes a família para se dedicar um sábado ou um fim de semana, tudo para fazer a vontade de Deus e trabalhar voluntariamente pelo Reino de Deus aqui na terra. Catequista é aquele  que olha para Jesus e o imita. Catequista é aquela pessoa corajosa, que apaixonada por Cristo, que não desiste, mas persiste e se enche do Espírito Santo de Deus. Feliz dia do (a) Catequista. Deus abençoe cada vez mais você e  proteja-a (o) sempre.


Fonte das fotos: Google



















































Nenhum comentário: