terça-feira, 6 de agosto de 2013

Saudades do meu blog

Olá! Até que enfim volto por aqui, depois de tanta novidade interessante que aconteceu no meu caminho. Agora depois que revisaram meu computador, passo aqui para postar alguns pensamentos que aprendi durante o mês que passou. E vou lutar para não ausentar-me novamente. Fiquei alguns dias doente, mas agora está também tudo caminhando bem, na graça do nosso bom Deus. Fiquei com saudades imensas daqui e principalmente de você. E você tem alguma novidade boa para me contar durante esse período? Aguarde só um pouco que colocarei o endereço do email desse blog para comunicarmos melhor.
Hoje só passei para desejar tudo de bom. Que sua semana seja alegre e sua presença por onde passar seja de pura luz de Cristo. Boa semana a todos. E peço desculpas por ter sumido de um lugar que amo muito. Beyjuss e continue com Deus.

Nenhum comentário: