sábado, 10 de agosto de 2013

Leve desapego

A semana foi bem agitada. Resolvi passar por aqui, e comunicar um pouco. Andei triste por algumas coisas, mas logo procurei desapegar de dor, de tristeza e de uma papelada aqui em casa. Estou num processo de desapego e faxina. Num momento solitário estou em Deus, com muitas saudades de você, que acaba de ler meus pensamentos.

Essa semana que passou  foi bem agitada em termos de serviço de casa. Aprendo nesse tempo que estou em processo de aprendizagem em relação ao desapego. Desapegar de tudo que não me faz bem. Entenda não desapego de pessoas que me fazem mal, desapego da maldade que elas por acaso possam lançar para mim. Assim protegidos por Deus caminhemos sempre, pois Deus é por nós, assim nossa confiança está sempre Nele. Portanto ore muito por quem vos persegue, entenda que eu sei ninguém tem me perseguido... é que está escrito na sagrada escritura que precisamos rezar não só por você que é meu amigo, mas sim rezar principalmente, por aquele que está longe do bem... Assim oro por quem não gosta de mim sem eu ao menos saber. Rezo também por todos sem acepção de pessoas. Rezo por todos os irmãos que passam por aqui... Rezo por todos que necessitam de oração.
É isso... você já percebeu que estou sem inspiração. Peço desculpas... mas tem dia que não sai nada.

Voltemos ao desapego. Pegue um lugar da sua casa e comece a desapegar. Em cada canto jogue fora aquilo que não precisa mais. Revistas, cadernos de curso que não vai fazer mais. Organize os papeis e rasgue todo tipo de papel que não será útil para você. Vai sentir muito bem.e ver seu apê com um canto renovado de pensamentos bons. Isso é muito bom para a alma. Sem contar que quando você reparte algo novo seu, que não usa mais, e dá para alguém é pura solidariedade e mais que isso, Alguém fica contente. Não conto isso por vaidade ou  para aparecer aqui. Conto isso porque estou sempre num processo de mudança e compartilhar aqui no meu cantinho sagrado com você, o que estou vivendo no momento, quem sabe possa ajudar você a fazer aquela faxina espiritual e material em sua vida. Desapegar é ir além de você. Dói um pouco, mas conseguimos ultrapassar as pedras que surgem as vezes no caminho. Assim deixa a energia positiva entrar na sua vida, essa energia para mim é o puro amor de Deus. que desejo para sua vida.

Quer saber, hoje sinto-me só, muito sozinha, mas descanso em Deus.  Espero que amanhã seja melhor. Espero que seu final de semana seja alegre e recheado de notícias bem legais. Continue com Deus e no amor de Cristo. 

Desculpe meus erros de português. Sei que necessito de aulas urgente. Mas apenas coloco aqui o que sinto e penso. Beyjuss para você e tudo de bom para esse final de semana.

Texto em construção, pois posso mudá-lo caso eu sinta a necessidade de fazê-lo.

Um big beyjuss para você em seu coração.


Nenhum comentário: