quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu irmão foi para o Rio de Janeiro

Hoje estou muito triste, pois mais uma vez meu irmão volta ao Rio de Janeiro. Lá em casa fui a última a saber que ontem ele comprou as passagens para a linda cidade que amo muito. Cheguei em casa e os cachorros fizeram uma farra daquelas como sempre. Mas na face da minha irmã aquela lágrima escondida. Semblante dos meus pais conseguiram passar semblante bom, mas vi a tristeza também na face deles. 

Nosso irmão nos deixa mais uma vez... isso dói, mas sabemos que é para o bem dele. Afinal tem esperança por tempos melhores e vai mais uma vez em missão...

Rezo por você meu irmão para que agora faça uma boa viagem. Nosso momento familiar foi rápido, mas foi tão bom. Claro que numa família de fotógrafos amadores, ocorreria um momento fotográfico em família, para marcar nossa despedida. Assim os três irmãos e a família inteira ficaram impressos na fotografia digital lá em casa. Foi um momento alegre e descontraído, aí esse momento vem recheado com um pão de queijo que mamãe gosta muito de fazer, ela nos prestigiou com aquela delícia de pão. Hum! Delícia pão de queijo bem quentinho e feito na hora. E para os que são apreciadores de café, delícia também!

Só estava difícil era deixar meu irmão partir... mas enfim ele está nas mãos da Sagrada Família e Deus põe a benção nele. Dei um beyjuss em sua face de homem feito e deixei por amor, ele seguir seu caminho. Ele vai fazer muita falta, pois ajudou minha mãe a se recuperar e muito.  E nos ajuda também a melhorarmos como pessoa. Meu irmão é um homem de fé.
Sou boba né?!  Mas choro de saudades... 
Somos uma família pequena, mas muito unida. Agora fica a saudade de quem amo muito. A casa ficou faltando alguém... ficou mais vazia. Volta Maxy, volta logo para nós e saiba que todos torcemos por você e que o amamos. Continue com Deus meu irmão. Te amo! Você agora está longe dos nossos olhos, mas está bem perto do nosso coração.

Alguém me perguntou aqui em casa mas o que isso tem a ver para ser postado no blog? Talvez nada para você, mas aqui no blog sinto que tenho amigos virtuais e que aqui posso colocar um pouco do que vivo e sinto. E compartilho com você que também faz parte da minha vida. Escrever sobre saudade, família, eventos, idéias, sentimentos, amizade, amor, música, viagens, moda, decoração, tudo que envolva a natureza e a palavra de Deus é o que sei viver... Obrigada por sua amizade e por ter tido a paciência em ler isso. Sou feliz por estar aqui e compartilhar com você um pedacinho da história da minha vida. Fica com Deus você também e até outra postagem... Beyjuss


Nenhum comentário: