quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Abençoada quinta-feira...

Quinta- feira, vamos louvar a Deus sempre. Louvar a Deus em todo o momento. Todo dia é dia de louvar a Deus.

Ó meu Deus, meu rei, eu vos glorificarei e bendirei o vosso nome pelos séculos dos séculos. Dia a dia vos bendirei e louvarei o vosso nome eternamente. Salmo 144,1-2
Que alegria! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Aleluia! Agradecemos Senhor de todo nosso coração por tantas graças recebidas. Amém!

Olá! Mais um dia que chega, para construirmos a nossa história.

O mundo nos impõe viver de forma  competitiva demais.  E como está o seu desempenho profissional? Você investe em uma boa formação e está atualizando-se? Ler jornais, revistas ou assistir jornais diariamente é bom para se informar. Inclusive pesquisar na internet nos sites, blogs e adquirir conhecimento. Demonstre sempre vontade de aprender. Procure ser uma pessoa bem dinâmica (o), formule bem os pensamentos antes de falar, para que possa expressar melhor. Mantenha uma boa comunicação com o seu chefe ou seu líder e com a própria equipe que você faz parte. Valorize-se no trabalho, faça tudo com sabedoria, seja amigável de coração com as pessoas e saiba que tudo corre bem para aquele que faz o bem, sem olhar a  quem. Seja um bom funcionário (a) bem comunicador (a) e criativo (a).. Tenha prudência no comunicar e não tenha medo de expor suas idéias.

Você, seu olhar, seus pequenos gestos, sua gentileza são balsamos para o meu dia. Alegria, encontrá-lo com bom humor e um sorriso no rosto. A esperança nasce por dias melhores, como é bom a sua doce presença em cada momento bom, que passamos perto um do outro. Obrigada Deus por existir, essa pessoa linda na minha vida! É muito bom encontrar você, surpreendentemente, você alegra meu dia! Esse recadinho é só pra você...e saiba você faz parte dos meus pensamentos, mora no meu coração!

A você que passa por aqui, quanta alegria tê-lo (a) por aqui. Você é importante para mim! Pois sinto que a luta se torna desgastante, quando não se tem amigos leais, e que viver sozinho sempre, isso não é tão legal assim! É valoroso ficarmos sozinhos algumas vezes, mas sempre sozinhos, eu não aconselho. Você pode não acreditar, mas ainda sou o tipo de pessoa que confio nas pessoas, e creio que essas tem muita riqueza para partilhar, e a maior riqueza delas são a bondade e a amizade sincera. Assim considero você uma pessoa leal e amiga, por isso decidi abrir um pedaço da minha vida e um pouco do que acontece na minha história.  Resolvi partilhar com você, pois preciso desabafar com amigos, aqui está você, que creio, posso confiar. Você é único (a), uma pessoa com qualidades e defeitos, como eu, mas sei também que somos irmãos em Cristo, assim somos filhos amados por Ele, sendo membros de Cristo, só podemos ser pessoas melhores. Acredite que todo dia podemos ser melhores, modificar nossos defeitos, porque simplesmente estamos numa escola chamado: "Vida",  e que por esse canal, temos grande chance de sermos melhores seres humanos. Inclusive podemos amar uns aos outros e sermos grandes amigos (as) sim.

Seja sempre bem vindo (a) ao meu pequeno mundo virtual, mas que cada palavra colocada aqui, busco vivenciá-los na minha vida. Quando estou feliz compartilho com você minha felicidade, quando estou triste, gostaria de não colocá-los aqui, mas preciso buscar ser sempre honesta comigo e com você. Assim quando eu estiver triste, não ligue se eu chorar por aqui, mas precisarei colocá-los aqui, para que saiba que na minha vida também tem dias que não são somente flores, mas que somos meramente humanos e falhamos de vez em quando. Assim, que você não se decepcione comigo, porque sou humana e posso falhar... Vou buscar e tentar não decepcionar você, como amiga, mas se acontecer... perdoa-me e reze por mim, reze ou ore pela minha conversão, pois estou na luta para ser uma pessoa melhor.

Passei hoje para agradecer a cada pessoa que passou por aqui, obrigada por sua amizade sincera e saiba que é muito bom ter você como amiga (o). Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Pessoa do bem e do puro amor! Isso é o que você é para mim! Que sua quarta-feira seja tão surpreendente, quanto foi o dia de ontem, que seja muito melhor! Que você continue sendo luz por onde passar. Que a alegria esteja presente sempre e isso independe das lutas, viu?! Seja amoroso (a), pois gentileza gera gentileza, amor supera o mal, e o bem vence sempre. Quebre a rotina, vai ao encontro do outro(a), tire a coragem do congelador, mas faz o seu dia acontecer para melhor. Continue com Deus e tenha muita paz. Ah! Se puder, pensa em mim, vamos caminhar juntos com muita esperança e amizade sadia sempre! Meu pensamento está em você! Tudo de bom! E fica bem hoje.

Beyjuss sabor amizade!





Essas são para que nossa amizade floresça sempre! Beyjuss


Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: