quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Uma ótima sexta-feira 13 para você!

Hoje é sexta-feira, 13 de setembro, dia de muita fé em Deus, dia de sorte, boas surpresas e bons pensamentos positivos. Não busque pensamentos negativos, pois não é dia de azar. muito menos pegar animais e fazer maldade com os bichos. É dia de descansar após uma semana bem agitada!

Depois de trabalhar muito, chegamos finalmente na sexta-feira. Vamos envolver com as atividades que expressem criatividade, o momento é propício para reorganizar o dia-a-dia e aprimorar a capacidade de comunicação. Penso que hoje vai ser um dia de muita sorte, e um período muito positivo no campo profissional. Que novas idéias e relações possam surgir e que o convívio que teremos com as pessoas sejam interessantes, pois são fundamentais para estabelecer a harmonia de que tanto precisamos.

Vamos expor mais nossos sentimentos, alimentar nossos sonhos e no final da tarde relaxar com uma bela música, que tal descansar um pouco?  Que os assuntos culturais e filosóficos possam ser beneficiados nesse dia. Que nossa fé esteja em alta com a palavra de Deus e que o desejo de crescimento, faça com que você dê maior atenção aos assuntos espirituais. 

Ontem o dia foi bem agitado na área doméstica. Hoje sei que continuará, mas quero muito que o sorriso meio amarelado não me falta, e isso não quer dizer que não tenha problemas, estou cheio deles, mas quer saber?! Jogo todos os meus problemas fora, pois a cada dia basta a preocupação. Gosto de passar aqui para expressar meus pensamentos assim desabafo um pouco. A semana foi bem cansativa! Mas valeu a pena viver cada dia.

Hoje o evangelho pede para que possamos tirar a trave do nosso olho antes de apontar o dedo para o próximo. 

Oração: Senhor Jesus, eu te peço, tire as traves que estão nos meus olhos e que a hipocrisia não faça parte da minha vida. Capacita-me a melhorar como pessoa. Obrigada por cuidar dos meus poucos amigos, da minha família e de todos que passarem por aqui. Sagrada Família proteja a minha família, parentes, amigos e proteja também a você que acaba de fazer essa oração. Amém!

Hoje é dia de São Crisóstomo. Algumas frases desse homem que serviu a Jesus aqui na terra:

“Levo comigo a sua Palavra:  ela é o meu apoio, a minha segurança… Ela é a minha fortaleza e defesa”.

“Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama”.

“A caridade leva sempre à compreensão”.

“O conhecimento dos segredos do reino dos céus é puro dom de Deus e graça concedida do alto”.

“Tudo nos parece difícil porque não recorremos a Deus como deveríamos, e não o temos sempre presente em nosso pensamento”.


Hoje a inspiração me veio pouca, mas só passei para desejar que sua sexta seja tudo de bom! Que no seu caminho não falte inspiração! E que seja bem alegre, animado, contagiante mesmo! Que a proteção de Deus esteja em nossa vida,  e para que esse fim de semana, que já chega pedindo passagem, seja bem feliz! Um grande abraço! Beyjuss




Nenhum comentário: