quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Que sua quarta-feira seja tudo de bom!

Preste atenção nesse dia, para mudar muitas quartas-feiras que surgirão pelo caminho! Que não falte: Espírito Santo, fé, saúde, amor, amizade, alegria, vida, cores, comunicação e muita harmonia na sua vida!


Como vai você? Preciso saber da sua vida! Peço alguém para me contar sobre os seus dias, é mais uma quarta-feira e eu preciso saber como está você?  (Adaptei um pequeno trecho da música de Roberto Carlos) Vamos ficar bem, com pensamentos bem abertos para o bem,  e com esperança sempre.



Antes de chegar ao trabalho, verifique seu veículo e como está  toda a sua parte elétrica,  como estão os pneus. Que você tenha muita prudência ao dirigir, mantenha distância entre veículos. Dirija para você e para os outros, tenha toda atenção, mesmo que ouça aquela notícia, cuide-se bem nesse trânsito, nada de buzinar porque o outro fez aquela manobra horrível, que as vezes, dá uma vontade de xingar, conte 70 vezes e evite xingamentos. Evite aborrecimentos. E lembre-se você que é um bom cristão, ou mesmo um bom cidadão, precisa ser o primeiro exemplo de vida.



Você consegue enfrentar bem um belo dia de trabalho? Que as atividades individuais, ajudem você a desenvolver a imaginação e o pensamento independente. Use sempre sabedoria em cada ação, que o bom senso não falte nas decisões a serem tomadas por cada atitude sua. Que em tudo que fizer prospere! Tenha bons rendimentos e seja bem feliz em seus empreendimentos. Ouça mais, leia bastante e resolva questões pendentes com muita paciência e ponderação.



O tempo está escasso mas tem um pequeno tempo sobrando? Aproveite o pequeno intervalo ao ir a consulta médica, ou durante uma fila enorme e pegue um livro que gosta, ou mesmo no celular aplique seus olhos para aprender um pouco mais sobre qualquer assunto no google, escolha um assunto interessante, com um tema legal, por exemplo amizade, e leia o que é bom e o que vai acrescentar de bom na sua mente e que pode até mudar suas atitudes par melhorar sua vida. Conhecimento nunca é demais! Bato na tecla mesmo, em relação a muitos blogs e sites que comunicam tanta sabedoria! Sabe aprendo muito com eles, como já disse em uma outra postagem que não me lembro.



Desejo que esse dia você tenha mais saúde, e vamos aprender o que é ter mais qualidade de vida? Poxa! Separe um pequeno tempo para desfrutar desse momento pessoal consigo mesmo. Busque um lugar calmo, reserve pelo menos meia hora para fazer exercícios. Relaxe! Pense em Deus, pense num lugar muito bonito, um campo, ou o mar, e de olhos fechados, ouça aquela canção com sons variados de gaivotas, passarinhos, e depois anote as respostas que vieram a sua cabeça. Pense também em uma cor favorita? Que sentimentos essa cor provoca? Vamos nos conectar com as cores que a natureza nos proporciona porque tudo tem conexão com o nosso interior.  Estar bem consigo e com as pessoas é tudo de bom! Que você foque, seu dia espiritualmente falando, nas coisas de Deus. 



Você é um ser que pensa muito, fala muito, escreve muito bem, sei que você é de pura inteligência.. Aprendo muito com você, revelo a você que busco ser uma mulher que estou treinando e tentando aprender a escrever bem por aqui. Estou longe de escrever bem, mas tenho bastante vontade de me comunicar bem com você e com isso quero muito aprender por aqui, e assim aprendendo ou errando, vamos aprendendo a ser melhores do que ontem. 



Tem dias que os pensamentos ficam confusos? Isso acontece com você? Comigo acontece sim... mas mudemos de assunto...



Hoje meu pensamento está em você que passa por aqui, e penso o quanto aprendo com a sabedoria  que você tem e o quanto você me ensina? Quanta bagagem de experiência de vida adquirimos ao longo dessa vida? Quando você compartilha comigo sua sabedoria eu fico muito feliz, pois aprendo muito nessa escola da vida e principalmente com você. 



Um conselho: Vamos usar bem nossa intuição, baseada em Deus, para decidirmos qual o melhor caminho a seguir, nada de pressa, simplesmente deixe acontecer. Procure ouvir as pessoas, tudo pode mudar e quem sabe aquele ponto de vista defendido com unha e dente, esteja precisando de reciclagem? 



Para o lazer que tal descansar um pouco em seu apê ou sua casa, a você que gosta daquele programa de tv: a novela, um filme, um futebol estejam de pé para suas atividades de hoje.  Vai sair? Que tal adorar o santíssimo em uma capela? A opção é um cinema? Outra é comer pizza com amigos, isso se pode, se não, acompanhe os amigos mesmo assim, com um suco bem gostoso e natural de preferência. Brasília tem opções de bons restaurantes que ao sair na cidade satélite no Guará II DF na QE 28 comercial, ou no Guará I perto do Pão de Açúcar  na Asa Sul ou Asa Norte tem várias opções. Dia desses, sai por aí de carro e vi muita gente se divertindo em plena quarta-feira, isso é possível sim! Fazer sua noite, durante a semana, ser um dia bem diferente, e isso só depende de você? Da sua boa vontade e disposição em divertir um pouco. Só tenha o cuidado em dormir muito tarde, para não perder mais umas horas de sono, que fazem diferença para seguir a labuta no outro dia.



Nesse dia opto por ficar em casa, curtindo meu apê,  opto pela música que vou escutar a noite, ritmos que tocam por dentro, que tenham letras significantes para minha vida. Ficar de boa em casa de noite, ouvir  o barulho da chuva ou da brisa da noite que entra pela varanda pequenina do apê, vou também pesquisar na internet sobre assuntos que possam ser compartilhados por aqui. E limpar revistas lá de casa acumuladas ao longo do tempo, jogar fora o que não me interessa, está na minha meta. Outro momento que vou buscar fazer é  ter sintonia com Jesus, se possível, em muitos momentos desse dia. Claro que não paro de pensar em você que passa por aqui e deixa o carinho da sua amizade. Saiba que ela é preciosa para minha vida!



A Você que me faz tão bem! E saiba que, quando seus olhos não cruzam o meu, sinto uma saudade! Aonde está você que está tão ocupado, e que não se comunica comigo? Aguardo um sinal! Aquele bilhete surpresa debaixo da porta, aguardo sempre! Fica a dica para você! 



Olha tenha uma quarta bem cheia de atividades que ocupem  seu coração com o bem que plantar nesse dia. Plante sementes e rosas que germinem a paz, as bem aventuranças, e o grande amor ao próximo. Desculpa-me qualquer coisa. Beyjjus!













                                                            Essas são para você!


fonte das fotos: Internet.

Nenhum comentário: