quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Viagem a Jesúpolis


Entrada de Jesúpolis- Go




Como prometido aqui está um dos lugares onde passei esses dias fora de Brasília. Jesúpolis é um município acolhedor, os habitantes são fraternos e amorosos. Estar no meio de amigos e conviver com essa comunidade foi tudo de bom para mim. Outro momento faço matéria completa e posto aqui, sobre essa terra que amei e com certeza estou disposta a voltar lá, pois lá tem palmeiras onde canta os pássaros e um povo muito humilde e maravilhoso. Amei estar com todos os amigos de Brasília juntamente com os foliões de Jesúpolis. Vale a pena sair sim de casa e quer saber estar junto a natureza, a brisa batendo da janela do carro, apreciar a natureza e curtir fisicamente com meus amigos foi maravilhoso! Experiência que vale a pena quem sabe dia desses repetir a dose de amor e de estarmos juntos novamente. Beyjuss

Para ver fotos da festa outro dia posto aqui mesmo nesse local o endereço. Peço desculpas por não fazê-lo agora pois sinto muitas dores e estou verificando a correção do novo endereço. Beyjuss e fica com Deus.

Comunidade de Jesúpolis na sexta-feira dia 30 de agosto na praça do Ipê 

Amigos de Brasília e falta mais gente aí ?!!!!! 


Amigos foliões de Jesúpolis que em Brasília trazem tanta alegria e que em sua terra nos acolhe com aquele abraço sincero e amigo. Beleza de música que não pode faltar. Música legítima!
Essa tradição Jesúpolis precisa preservar.

Amizade é tudo de bom! Cada um que passou em minha vida por esses dias marcaram muito o meu coração. 

Fazer amizade faz bem a mente e ao coração, preservar amizade é como adquirir um  tesouro. Quanto a você por aqui, não pense que te esqueci, ao contrário esteve e está muito em meus pensamentos.  Você também faz parte do meu grupo de amigos. E quer saber: senti muita falta de estar com você por aqui. Fica com Deus e breve posto aqui o tal endereço para que possa ver mais fotos.

Fonte das fotos: Márcia Helayne

A última foto: Máquina automática Canon.




Nenhum comentário: