domingo, 29 de setembro de 2013

Boa noite nesse domingo de chuva

Hoje chove em Brasília, no Guará cai uma chuva daquelas...
Vem chuva e lava nossa alma, vem chuva fina e traz bençãos para nossa vida!

Hoje a natureza vibra de alegria, afinal a chuva molha a grama, molha as folhas das árvores. As flores sorriam cada vez mais para nós, desperta-nos porque é primavera, tempo de ser mais romântico(a), e deixar o amor florescer. Um frescor e cheiro de terra entra pela janela da minha varanda! Que delícia sentir o frescor de uma noite com chuva amena!

Quando chove, a luz vai embora por alguns momentos, e a escuridão nos faz refletir o valor: da luz e do bom diálogo entre as pessoas. Também lembrei daquele olhar que é pura luz e que me faz tanta falta... A luz aparece e eu aqui posto algo para animar essa noite dentro do meu coração, lembro daquele olhar que tanto me faz bem. Saudades de você! Deus é luz em nossos caminhos, mas essa pessoa é também luz na minha vida!  E saiba você que me visita é luz no meu caminho e me traz muita harmonia e alegria. Te amo em Cristo!

Que o domingo seja a marca de um fim de semana que foi tudo de bom! Mas que avisa que uma nova semana inicia, e que seja de muita alegria no coração, e quando vier a tristeza, ou problemas cotidianos que possam aparecer, não percamos a esperança e o amor ao próximo. Vamos acreditar que mais uma semana será muito boa para evoluirmos cada vez para Cristo. Ah! Que a paz de Cristo, esteja presente nessa nova semana que já desperta. Uma semana cheia do Espírito Santo, saúde, bençãos e muitas graças. Abraços.

Senhor Jesus obrigada pela luz, sem ela, sem a vela e o fósforo não somos nada para ler ou postar por aqui. Obrigada pela eletricidade, pela capacidade de ensinar seus dons ao homem. Sem seus dons Senhor Jesus não somos nada. Obrigada pela tecnologia que nos capacita a irmos tão longe. Obrigada Senhor por tudo, pela natureza linda, por mais essa semana, pelos bons amigos que encontrei e que encontrarei. Amo vocês em Cristo! Tenham uma semana linda e cheia de oportunidades para serem felizes. Continuem cheios de esperança. Abraços...

E você, ama a chuva?


Que Caia uma chuva fina de bençãos em nossas vidas, nessa semana que inicia. Beyjuss


Um comentário:

Daniel disse...

Que este este período de chuva que se inicia possa lavar a nossa alma, nossos pensamentos e principalmente o nosso agir. Obrigado por seus conselhos. Boa semana