quinta-feira, 24 de abril de 2014

Boa quinta para todos!

Oi, Como vai? Tudo bem? Gaivota está bem sim e ao passar voa um pouco para ficar com você:


Mais um dia belo para nossa vida. O que  faremos? Vivamos com alegria e muito amor no coração. Comuniquemos com boa vontade e por que não? Vamos fazer boas amizades, renovar o bom diálogo com a amizade tanto nova ou antiga para continuarmos a frutificar cada vez a linda amizade entre nós.


Amizades antigas sempre são novas, pois são mais que diamantes dado de presente por Deus para nós. Zelemos e cuidemos de quem nos quer bem e também daquelas amizades que no inicio parecem complicadas de serem entendidas, mas que no fundo, só precisam ser bem cuidadas com um diálogo amigável e bem carinhoso. Precisamos estar abertos para cultivar a boa amizade.

Quanto a nova amizade seja bem feliz pois acolhemos também com muita alegria no coração e que juntos possamos multiplicar em uma amizade sólida e por que não eterna? 

A amizade é um amor que nunca morre.


Que façamos nosso dia valer a pena! Que possamos escrever nossa história com sabor de quero mais, com esmero amor, possamos deixar uma linda escrita na linha do nosso diário da vida. Tenha você um abençoado dia!

Ei, custa sorrir?! Sorria sim! Rsrs ou KKKK. Beyjuss em seu coração.

Oração 

Jesus nós te agradecemos, bendizemos, glorificamos, damos graças e nos rendemos aos seus pés. Glórias a ti Senhor. Agradecemos por tudo. Sonda o coração de cada um de nós e fica conosco mais ainda Senhor. Divina Misericórdia nós confiamos em vós. Amém!

                                                                                    Gaivota


Espaço do Amor

Amor puro... amizade...

Existe o amor puro de Deus, o amor puro, o amor puro da amizade? Não sei qual o amor aqui que falo que você vai entender? Falar sobre o amor universal carece de ter delicadeza nas palavras, leveza no trato com o diálogo carinhoso e atencioso com os seres vivos e com os seres humanos. Abrir-se ao outro (a),ouvir e conversar com o outro (a), comunicação do puro amor que Deus criou entre todos nós.

Amor não traz dor, mas na lembrança fica sempre o perfume de um encontro lindo entre duas pessoas que se amam. Podem estar perto ou longe, não importa. Amor que é amor: amor puro de amizade é eterno e nunca se acaba.

O amor puro fica na alma, fica no coração, na mente, nos pensamentos e voa nos sonhos, fica entre a imaginação e a realidade. 

Amor puro fica na canção, na melodia de um ritmo musical presenteado para nunca ser esquecido. Esse amor fica nas belas rosas ou flores vermelhas que foram doadas. Esse amor fica no chocolate "doçura" dedicado na rapidez de um encontro com chá pela tarde com a doce amiga. Faça chuva ou sol, o amor puro de amizade permanece enraizado no coração.

Amor puro de amizade permanece para sempre, acompanha-nos nos momentos de solidão, na chuva que cai, na lua que não tivemos tempo de ver ainda juntas para contar as estrelas do céu de um lindo pôr do sol.

Na praia que não tivemos oportunidade de desfrutar e sentir as lambidas do mar em nossos pés. De ter tempo para acampar num dia de rotina,vivenciar e ver as flores nas campinas verdejantes do cerrado ou de um lugar onde mora o paraíso da natureza e se pode ouvir os passarinhos cantarolarem.

Amor puro dá saudade até, mas só se mata essa saudade quando nos deixamos encontrar e ser encontrado. Não tenha medo do puro amor, esse não dói não, pois permanece para sempre. Mas isso é só para quem sabe viver com leveza na alma e para quem sabe que amizade é eterno sim, é só querer se doar um pouquinho a viver sorrindo um pouco na vida. Abrace a amizade e sorria! Você diz linda(o) e a outra pessoa diz: sorria lindo(a)!

Amor puro quer ver o (a) outro bem e fica feliz que essa pessoa traça um caminho do bem e que tá feliz também. Amor puro de amizade não regozija com a tristeza do coração de alguém, ao contrário está sempre por perto e sempre levanta a pessoa.

O puro amor não cobra taxas, não cobra nada de você. Apenas permite que seja um pouco feliz. Você quer ser feliz? Experimente tratar bem as pessoas, comunicar, viver com leveza e puro amor na alma. Vai ao encontro das pessoas que são cheias de amor puro, assim encontrarás um pouco de felicidade ou quem sabe a plena felicidade de ter vivido o mais puro amor amizade. Ei, dá uma chance ao amor puro que mora aí em seu coração? Experimente e serás feliz! Voa voa, vem ser feliz você também!

                                          Gaivota 


Atendendo pedidos... ai está amiga uma música sobre: Amor puro - Djavan







Texto em construção sempre

Imagens da internet.
Vídeos - Youtube






Nenhum comentário: