quinta-feira, 10 de abril de 2014

Doce amor amigo

Foto: Gaivota
Estar com você... vale a pena viver esse amor.
Dizer: "Eu te amo!". Como é lindo ouvir isso vindo do olhar e do coração.



Sentir seus beijos nos meus lábios.
Me perco no calor dos seus abraços e no fogo dos seus beijos.
Fortalece-me de tanto amor, querer e desejos.
Alimenta-me de afetos...
Quanto cuidado tens comigo. Sinto protegida... meu Guerreiro lindo!
Sentir o toque de suas mãos bondosas no meu rosto, atenua minhas dores, tira toda a solidão que sinto.
Na vida vale a pena amar.
A felicidade está no coração de quem ama.
Você fortalece a minha esperança por dias tão lindos, para rir sempre na vida contigo.
Doces mistérios, doce amor amigo.
E para quem não sabe? A luz irradia meu dia com tanta felicidade pois vale a pena rir na vida.

Deus nos escolheu como poesia, prosa e verso.
Conte comigo nas horas alegres, 
nos momentos tristes de solidão;
quando quiser se abrir com alguém,
se algo incomoda o seu coração.

Conte comigo sempre que precisar de apoio, quando dúvidas tiver, 
de um abraço, até mesmo um conselho;
Procure-me a hora que quiser.

Conte comigo, não importa se está perto, não importa a distância
por telefone, carta, pensamento, telepatia, sonhos, blog, face ou qualquer rede social, seja em qualquer lugar.
Não tenha receio, venha dar seu pouso rasante no ninho, que estarei e farei de tudo para lhe ajudar, para te amar. Para enfim nos amarmos loucamente.

Conte comigo para caminharmos juntos, 
ora, eu também preciso me abrir.
Entre nós surgem tantos assuntos; Tempo bravo que luta contra nós.
Se chorar, chorarei; sorrirei, se sorrires.
Nossas confidências vão além da aparência...
Falamos a mesma linguagem,
Bebemos da mesma taça de água, o vinho do amor.
Nossa procura se esparrama entre os corpos na selva do prazer e do bem querer.
Doce amor amigo, nem poeta sou, e palavras aqui deixadas não conseguiria expressar a explosão de amor que todo ser apaixonante pode sentir. Vale a pena transformar cada atitude em amor para fazer a vida valer a pena. Desejo que seu dia seja lindo, doce amor amigo! Amo você guerreiro e no meu coração permanece vivo toda a memória de uma noite linda. Beijos...



fonte do vídeo: Youtube
fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário: