sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pequenas sugestões para sexta-feira!

Senhor
A vós louvor, honra e glória eternamente!  (Sl) Dn 3,52-56

Obrigada(o) Deus por tudo!  Nossa Senhora, rogai por nós que recorremos a vós. Amém!





Pequenas sugestões para essa sexta-feira:



Amemos sempre uns aos outros e não deixemos de comunicar porque tem tanto serviço acumulado. Amizade e amor tem que ser cuidado, se possível diariamente. Alimentar um amor e uma boa amizade eis nossa missão para esse fim de semana!


Cansada(o) por tanto excesso que praticou com seu corpo na semana que passou?  Fim de semana é bom para descansar um pouco, apesar de tanto trabalho, dá para fazer aquela tão sonhada caminhada por 40 minutos por dia durante esses três dias. Faz bem para o corpo e para a mente caminhar um pouquinho. Vamos tentar?

Consumir alimentos ricos em cálcio, como sardinha, tomar leite e comer queijo branco. Delícia também!

Prefira um cardápio à base de frutas, legumes, verduras e carnes brancas. Tenha cuidado em cometer excessos em sua alimentação.

Que tal ir ao médico a cada seis meses para exames regulares. Fazer aquele chek-up é bom e procure não adiar por falta de tempo. Faça seu tempo valer a pena, pois saúde é a maior riqueza que podemos ter depois de nossa espiritualidade sintonizada em Deus. 

Dê sabor especial a sua vida: Sorria, cante, dance,  viva essa sexta-feira com harmonia e busque preservar a paz por onde caminhares.

Cuidado com seu salário, com os gastos que fizer nesse final de semana, ao se deparar com as vitrines ou encontrar livros em uma livraria de shopping. Falando nisso o preço dos chocolates estão salgados até em lojas populares do shopping. Pesquisar e comparar preços nunca é demais e faz bem ao bolso. Seja um consumista consciente e administre seu dinheiro de forma criativa!

Dê atenção especial a família. Fazer aquela sobremesa de goiabada com lata de creme de leite, um frango assado junto com a batata doce e acrescente uma bela salada de tomate, beterraba, tomate seco... e arroz integral é saudável. Que você coloque pitadas de paciência, amor e o bem querer em tudo que  fizer para a família e amigos com amor tem novos sabores.

Não deixe ninguém irritar ou te colocar para baixo no dia de hoje. Muita calma e paciência nesse momento difícil que atravessa. Muita força e coragem deve tirar ao escutar uma bela canção, levante-se! Não desanimes! Fé e força aí!

Trabalho e estudos é o que não falta não é mesmo?! Perseverança, diplomacia e procure agir com tato. Nada vem tão fácil e tudo não vem de graça. Mas após tanta luta, você vai constatar que após esses dias de guerra contra o tempo, de horas desafiadoras de tanto conteúdo na cabeça,  de até mesmo cansaço mental, virão dias de glória quando ver seu nome aprovado com nota máxima, em qualquer objetivo que quer alcançar.  Será grande recompensa e glória dos  esforços que teve para conseguir aquele emprego ou aquele objetivo que almeja ai em sua mente. Força  aí para você que está na batalha do trabalho e nos estudos. Que o seu talento profissional possa ser reconhecido. Gaivota está na torcida, ok?!

Ir a uma livraria, ou uma galeria de arte?  Ir a um happy hour com os amigos?
Cinema e passeios após o expediente podem ser opções.
 

Não quer nada disso: Ficar em casa, é tudo de bom! Hoje tem filme de graça depois das novelas de uma tevê famosa. Não garanto que  vai ser bom, mas se tiver um friozinho, acompanhado de um bom chá ou café com bolo de cenoura. Que mal tem isso?! Após o filme anunciado e visto, ouvir música e ficar no computador jiboiando revendo fotos antigas são pequenas sugestões enviadas para você.

Quer saber não sei o que quer fazer hoje, mas desejo que você seja muito feliz. Viva com alegria no coração, cante, dance, pinte com cores alegres e escreva no diário da sua vida com muito sabor e com traços de puro amor.

Gaivota pensando um pouco agradece sua paciência em ler isso tudo. E pede perdão por fazer você perder o seu tempo com essa amiga aqui. Obrigada por sua presença e sua amizade. Fico tão feliz com sua presença aqui. Bom final de semana e continuem com Deus.

Diário da minha vida.


Dia desses me dei conta que fiz uma amiga especial tomar o tempo dela e meu coração ficou pequenino porque até então, não tinha dado conta de que acabei atrasando o tempo dela nos estudos quarta-feira. Amiga só me dei conta disso quando estacionei no relógio lá de casa. Você é muito gentil, meiga, de pura sensibilidade e cuidados. Nossa! Um amor de amiga é todo especial e agora vou ser mais cuidadosa viu?! Deixo aqui no meu diário o registro do quanto me arrependi em ter atrasado você naquele dia. Menina como preciso tomar água pra conquistar mais folego e estou fora de forma para fazer tamanha atividade. Rsrs. Muito obrigada por ser minha melhor amiga e por ter cuidado de mim com todo o seu jeito especial de encaminhar nossa linda amizade. Uma pessoa como você é sempre muito bom estar em sua companhia. Você é muito especial em minha vida, agradeço de coração por tudo que tem feito em minha vida. Você traz muita luz para minha vida.

Mana sua presença lá em casa nesses dias tem me despertado a ir mais para a cozinha e fazer algo para te fazer feliz. Você é a única irmã que tenho, muito adulta e conselheira. Te amo muito e você sabe que além de torcer por sua felicidade, quero vê-la totalmente realizada nas metas que desejas alcançar. Conte sempre com sua irmã aqui. Apesar de nossas diferenças na idade, como disse um amigo meu que amo muito. Ele disse: "Não há idade para amar...". Ele tem razão, como sou criança perto de ti e quanta maturidade encontro em você, eis a forma de viver. Para amar não precisa de idade, basta simplesmente amar com o coração, pensamentos, mente, um abraço, beijos e proteção. Te amo minha irmã do meu coração. Sou feliz por ser sua amiga e confidente. Aprendo muito com você e com meus amigos. Conte comigo sempre que possível.

Nossa meu corpo está todo quebrado de tanto que caminhei quarta-feira, mas quer saber estou tão feliz e sentindo uma paz. Sabe a paz que pedi para aquele dia, conquistei. Nunca vou esquecer que para ser feliz precisamos fazer a vida ter uma leveza! Um sim e um sorriso fazem toda a diferença para melhorar o dia. Assim uma paz nos rodeia e nos sentimos amados e totalmente felizes. E isso é para quem busca leveza em sua vida. A paz é possível sim. Beijos da Gaivota, sabor morango!

                                        Essa é pra você!



Com Você - Roberto Carlos
http://www.youtube.com/watch?v=k34MLo0l7oQ


                           Essa é para os meus bons amigos
                              
                             Não preciso ter um milhão de amigos mas já tendo sua companhia e sua amizade é tudo que  Gaivota precisa para ser feliz. Presente lindo é ter sua amizade. Obrigada por sua amizade!



Fonte das imagens: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube







 






 

Nenhum comentário: