quarta-feira, 3 de abril de 2013

Amizade é encontrar o verdadeiro tesouro


E você sabe que eu também te amo muito!


Hoje não é dia da amizade mas desejo muito falar sobre esse assunto tão importante para nossa vida.

Amiga (o) é um relacionamento muito sério que ajuda você a caminhar na esperança e no amor. É um relacionamento onde ambos se amam muito. A  (O) amiga(o) ama você na doença ou na alegria, ela (ele) é como uma irmã( ou irmão). Reza por você e tem compaixão de sua dor. Torce pelo seu bem estar e fica feliz com isso.

Ora tá perto ou longe não te esquece e quer saber tenho uma (um) amiga(o) que aquece o meu coração com suas mensagens e essa pessoa não sabe o quanto alegra-me. Quero que saiba que é muito bom ter você em minha vida. Suas palavras e seu respeito como alegra minha vida. A palavra de Deus não erra quando diz que quem encontrou uma (um) amiga(o) tem um verdadeiro tesouro.

Belo dia para você, demorei mas aqui está a postagem como disse que colocaria por aqui. Quero muito bem a você e saiba és muito especial em minha vida. E dá um beyjuss no dog por mim. Beyjuss Rosa (Cravo) linda (o) do jardim de nosso bom Deus. Não disse seu nome aqui para preservar essa pessoa tão bacana na minha vida. Beyjuss e


Ofereço essas rosas, para você, que agora visita o meu pequeno cantinho da amizade. Com muito carinho, desejo um dia bem alegre e cheio do Espírito Santo. Beyjuss



Nenhum comentário: