segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oração de Abril


                                         Cristo vive! Aleluia!

Com amor Ele sempre vence a morte. Estou ainda explodindo de alegria e sinto sua presença em cada natureza e cada criatura que nos dá para alegrar o nosso coração.

Obrigada Senhor por cada ensinamento em sua palavra que aprendo e cada lição que nos ensina em cada dia que se renova. Jesus dai-nos a capacidade de perceber os sinais de Páscoa em nossas vidas. Que a certeza da Ressurreição de nosso Jesus Cristo seja fonte de coragem e ânimo em cada proceder desses dias do mês de abril.

Que cada página de nossa vida seja escrita com muito amor e esperança. Obrigada Senhor por mais esse mês de abril que seja de bençãos, vitória e alegria. A saúde, a fé, a caridade e a bondade sejam nossa harmonia em sintonia com O Senhor Jesus. 

Obrigada Mãe Maria por nos proteger em mais esse tempo. Jesus continue conosco durante todo esse mês. Obrigada Jesus por tudo o que tem feito por nós. Mês de agradecer e louvar a Deus por tudo na nossa vida.Aliás todos os dias é tempo de agradecer, amar e obedecer a Deus. Sagrada Família muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário: