domingo, 28 de abril de 2013

Dia 28 de abril de 2013 comemoramos...



Dia da sogra - Quem tem uma boa sogra é feliz... é como obter uma segunda mãe. Para as sogras que tem sua nora como uma filha. Parabéns a elas e que muito Espírito Santo renove sua missão de ser uma sogra amiga e modelo de mulher a ser seguida. Eu tenho uma boa sogra... a ela o meu carinho e o meu respeito. Abraços e beyjuss e seja feliz afinal dia da sogra é todo dia...



                                                                 Dia da educação - ......





                                                            Dia Nacional da Caatinga -








                                 

 Dia do Cartão Postal -





Fonte das fotos: Internet.

Obs: Desculpem mas estou bem cansada e as dores não me deixam mais postar e assim que puder virei aqui para postar quem sabe ainda hoje ou outros dias. Vamos ver...

Assim desejo um domingo bem legal e cheio do Espírito Santo para você. Fica feliz porque aqui em Brasília o dia tá lindo para quem pode aproveitar... e o sol tá demais. Assim... sol,chuva, não importa. Viva bem o dia de hoje e seja bem feliz. Abraços... Bom domingo!

Nenhum comentário: