segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beije muito!

Nunca é tarde para te beijar de coração e com muito carinho. Sinta-se beijado por mim com muito respeito e carinho. Inventei um beyjuss (para mim significa: Beijo y de Helayne que sou eu, j = Jesus em seu coração, é bem diferente e foi inventado por mim então não se assuste se encontrar isso por aqui no meu pequeno mundo) no rosto e em seu coração, não desejo só para o dia de hoje, mas desejo que seja beijado(a) todos os dias de sua vida.
Dia 13 foi o dia do beijo. Penso que não preciso de data e dia certo para tal atitude. Mas vamos viver cada dia por aqui passando por essas datas humanas que nos alimenta a viver bem ...



e por que não... viver bem cada data?!! Então ... Feliz dia do beijo atrasado e um Beyjuss meu em seu coração!
Aqui desejo um beyjuss santo, um ósculo santo para você. Sinta-se beijado com muito carinho e respeito.


                                                            Oração do Beijo

Jesus capacita-nos a beijar sempre o irmão com sinceridade e amor no coração. Jesus que nosso beijar não seja de traição, mas que tenha o puro amor, que o beijo não seja venenoso, mas tenha beleza e alegria em manifestar o seu grande amor por todos nós... Amém!
   

                                             



Nenhum comentário: