segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jesus misericordioso confiamos em seu imenso amor


Misericórdia Senhor porque pecamos em pensamentos e palavras.  Jesus tende piedade por essa alma que te ama mas peca muito.

Nós adoramos o Senhor Jesus! Agradecemos os seus sinais de amor que derramam em nossa alma. Fonte de misericórdia nós confiamos em Vós. A misericórdia divina vive para sempre.

Jesus misericordioso em nossa alma dirá sempre: "Não temas: Estou convosco!" E sua luz ilumina nossa mente e não nos deixa render as tristezas dessa vida. Ele nos dá uma coragem, e por Ele ficamos prontos para enfrentar o sofrimento. O amor puro é capaz de grandes ações e não se deixa abater por dificuldades ou contrariedades. Por essa obra de misericórdia muitas almas se aproximarão de mim disse Jesus a Santa Faustina kowalska, que fez um diário, e em seu caderno IV na página 341 de número 1320 está escrito assim:
-"Ás três horas da tarde, implora à minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a minha paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que me pedir pela minha Paixão..." 

Senhor Jesus nós confiamos em sua misericórdia!


_"Senhor Jesus te adoro e confio no meu único Salvador.  Te peço Senhor salvai muitas almas e inclusive a minha. Glórias a ti Senhor. Eu confio em vós. Obrigada Senhor por tanto 
Amor a todos nós "  Márcia  Helayne




Fonte das fotos: Internet 

Nenhum comentário: