sábado, 8 de fevereiro de 2014

Boa noite para você!


Crédito - foto: gaivota  2014 janeiro

Da sacada da minha varanda pensando na vida e pensando em meus bons amigos.  Noite linda! Quem me dera pegar a lua para iluminar nossas noites solitárias.

Perfeito é Deus que nos presenteia com uma noite tão serena e bela. Inspirados voemos até onde precisamos nos encontrar. Passei também para dizer que sua amizade faz bem ao meu coração. Desejo uma noite de sábado bem iluminada.

Aos meus amigos grande abraço e continuem com Deus. Paz e todo o bem.

Atendendo a mais um pedido. Aí está amiga solitária Amanda para willson.

                                         

                                                        Créditos da imagem: Internet
                                                            E do vídeo: Youtube




Nenhum comentário: