quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tenha uma quarta cheia de esperança!

Que hoje  tenhamos um bom período para incrementar nossas técnicas de trabalho e busquemos o equilíbrio em tudo que fizermos na missão que vamos empenhar nessa quarta-feira.

No trabalho é bom adquirirmos cautela, sejamos otimista para estimular colegas de trabalho. Profissionalmente, que as decisões importantes que tomarmos procuremos cercá-las de cuidado. Sejamos prudentes em tudo que fizermos. Demonstremos força de vontade para superarmos problemas que venham a nos desestabilizar.

Hoje estou um pouco triste, pois estou com uma pessoa que é especial para mim e  está em um hospital, a amo demais, assim peço orações também por aqui. Tenho muita fé que tudo vai dar certo para ela. Torço pelo seu restabelecimento e espero que ela saia dessa logo.


Quero rezar por todos que estão nos hospitais, aos que estão dodói em casa, para os cuidadores e técnicos de enfermagem, enfermeiros, doutores e a todos que estão necessitando de uma oração.

Ontem a noite recebi a notícia que me preocupa bastante, mas como sei que aqui posso contar com amigos, também para esse momento, peço que em seu coração ore por uma prima minha. E desde já agradeço sua compaixão com minha tristeza nesse instante. Conto com sua prece. 

Em meio a dificuldades, lembro sempre  que precisamos deixar nossos pensamentos serem do bem e que os pensamentos positivos só tendem a atrair coisas boas. Assim perseverantes caminhemos com esperança, com muita força de vontade e tenhamos uma leveza  em seguir adiante para ver o que esse dia nos reserva de bom. Eu sempre acredito que boas novidades possam surgir, e você o que pensa para o dia de hoje, gostaria tanto de saber sua opinião?  

Deus sempre no controle de nossas vidas, passe a frente de nossas decisões e proteja a todos nós. Te amo em Cristo. Continuemos juntos nessa linda jornada desse novo dia que nos desperta, para ampliarmos nossa mente  no foco em sermos melhores e que possamos distribuir muito amor por onde passarmos.

Ah! Hoje tem futebol para quem gosta de assistir na tevê, tem shopping para quem pode ir assistir filmes, tem uma boa leitura numa rede, ou quem sabe nos encontramos por aqui... Beyjuss 


Vou falar na real, estou mesmo é sem assunto hoje, e não estou sendo uma boa companhia para você. Desculpem é que hoje estou assim bem quieta, estou bem, mas estou numa meditação incrível e cheia de serviço para fazer. De modo que passei aqui para dar um forte abraço e desejar um dia bem movimentado, mas com muita luz em sua jornada. Fique bem e continue com Deus. Abraços. 

O que mais gosto é da sua presença na minha vida. Obrigada por sua amizade!


fonte das ilustrações: Internet
Fonte do vídeo: Youtube.




Nenhum comentário: