quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais uma quinta-feira...

Nesse dia passo para desejar uma paz imensa ao seu coração e que você desperte com entusiasmo para mais uma jornada. Tantas são as situações que dependem exclusivamente de nós. Trabalhos, rotina pura, e daí?!  Vamos em frente com uma coragem extraordinária, essa vinda de nosso bom Deus. Agradecer a Ele por tudo que somos e temos, é importante sermos gratos sempre.



Ei! Louvar a Deus é tão bom! Já experimentou cantar debaixo do chuveiro, mesmo que desafinado (a) ou mesmo cantar ai aonde está? Mas se não quer cantar em voz alta, louve-O no silêncio do seu coração. Ele que tudo vê, fica feliz, merece nosso louvor e nos ama viu?!



A você que chega pela primeira vez, seja muito bem vinda (o) por passar aqui no meu pequeno diário pessoal. Sua amizade faz um bem danado, digo sempre, se vem para o bem, seja bem vinda (o), e que nossa amizade possa florescer, mesmo em tempo de verão. 

Sei que estou devendo algumas postagens por aqui, mas buscar ser uma blogueira, e como sou muito ainda devagar e sem experiência, não é nada fácil.  Pensar é até fácil,  mas escrever bem tem sido um imenso desafio para minha vida. Você que já está comigo a um bom tempo, sabe o quanto é dificultoso para mim, mas obrigada por aceitar-me assim mesmo desse jeito. Bem estar por aqui, é colocar algumas  idéias no papel, deixar mesmo a inspiração fluir  e ir em sua direção,  expor aqui meus poucos pensamentos ou colocar minha escrita para não enferrujar. Olha não é fácil, mas mesmo assim insisto em passar, e deixar singelos pensamentos para juntos caminharmos. Esse ano fico feliz tenho agora  mais amigos que me seguem, isso dá tanta alegria, fora os que passam por aqui e me fazem companhia. Agradeço de coração por entender-me e serem meus bons amigos. Vocês tem sido a força do meu caminhar. Muito obrigada por sua presença por aqui. Você tem sido o incentivo para continuar escrevendo nesse espaço que para mim é bem sagrado, bem como sua amizade que nem imagina o quanto é importante para essa gaivota aqui.

Que estejamos sempre no colo de Jesus.
Imagem - Internet.


Quero deixar hoje uma música que quando estou triste gosto de ouvir, fico imaginando você teclando, cantando ou falando isso para mim naqueles momentos em que o cansaço, a tristeza tomam conta do coração. Espero que você goste... essa pensa ai um pouco na letra e imagina eu comunicando com você. A gente precisa de vez em quando de colo não é verdade, conte comigo amiga (o), estou com meu ombro para tentar consolar um pouquinho seu coração. Sei que quem mais consola você é Deus, mas busco de longe fazer um pouco minha parte de anjo sem asa, treinar aqui na terra a bondade e o amor que devo transmitir. Então sinta meu amor em Cristo por você.




Desejo que nossa quinta-feira seja cheia de amor, que mesmo passando por dificuldades e escolhas difíceis. Que você busque optar na escolha que não vai machucar você e principalmente as pessoas que se preocupam com você. Opte pelo bem, pelo sorriso, pela consideração com as pessoas que te quer um bem danado. Daqui rezo para que sua cabeça hoje desperte melhor, para que se comunique com quem você deixou preocupado (a) e que uma leveza de coisas boas aconteçam para todos nós nessa quinta-feira. Deus abençoe você, seu dia, seu trabalho, seu coração, sua vida e cada passo que der. Beyjuss e continue com Deus. Ah! Um sorriso vai...Rsrs


                                                         Fontes dos vídeos: Youtube
                                                          Fonte das imagens: Internet

Nenhum comentário: