sábado, 1 de fevereiro de 2014

Desejo muita amizade nesse sábado!

Que nesse sábado, 01 de fevereiro, seja um dia  bem agradável para as nossas vidas. Vivamos com tal intensidade e com muita alegria no coração. Vamos escrever mais uma página da vida com muita esperança e com pensamentos do bem para transformar tudo em nossa volta.Tenha muita amizade nesse fim de semana!

Que a cada dia nossa amizade possa florescer, renovar e frutificar cada vez mais. Imensa alegria recebo você que me visita pela primeira vez. Seja muito bem vindo (a),  sua presença por aqui, traz luz e alegria para minha vida e sempre não me canso de comunicar isso.



A rosa é sinal de amor amigo que tenho por cada um de vocês que me visitam agora. Sejam sempre bem vindos!


Aos meus bons amigos de tanto tempo, agradeço a sincera amizade e sua presença por aqui. Você sabe que pode confiar nessa amiga aqui, que mesmo em processo de aprendizagem todos os dias, as vezes tem falhas humanas. Mas busco aprimorar minha amizade aprendendo muito com você. É uma troca calorosa de sentimentos bons e de puríssima amizade. O amor fraternal de irmãos nos capacita a  vivermos nessa unidade rumo a amarmos uns aos outros em uma relação amorosa entre amigos que amo demais.

Amigos busco aprender sempre a ser uma pessoa melhor, de preferência com sua ajuda, assim agradeço de coração pelo carinho da sua amizade. Vocês ensinam-me muito sendo meus amigos de verdade.

 

Aprendo que amar não tem sido fácil, mas que é possível amar as pessoas da maneira como elas são, respeitando a cada uma em sua cultura, no que elas transmitem de verdade no seu modo de viverem. Busco em cada gesto por onde passo deixar o perfume de um carinho, respeito e do puro amor amigo leal que planto em cada coração.



Que nossa amizade seja edificante no compromisso em sermos pessoas melhores, que fique o perfume da rosa  para ofertarmos nossos mais puros e reais sentimentos. Que não falte a verdade, que o diálogo seja honesto, franco, que a confiança e nossos segredos sejam nosso porto seguro. Amizade sincera é possível sim e só depende de nós.


Graças a Deus agradeço a Ele por cada pérola ou joia rara que tenho em minha vida. Digo isso porque é muito precioso para minha vida, busco conservar cada amizade, pois é um tesouro que Deus nos dá de presente. Assim busco de uma maneira simples, conservá-los se possível para sempre em minha vida.


Amizades de anos, amizade de algum tempo, amizade nova, amizades que são de puríssimo amor. Isso é um pouco do que crio nesse mundo particular que estou vivendo com vocês nesse blog. Aqui como disse a vocês em outras postagens, busco tirar minha timidez e tento expressar a gaivota mulher que busco ser, sem máscaras, busco ser amiga de verdade, não temporária mas para valer e se possível por muito tempo. 

Peço mais uma vez desculpas aos meus irmãos e amigos letrados pelo português errado que as vezes fica claro por aqui. Confesso que busco melhora, mas já agradeço a sua compreensão por aceitarem a amizade dessa gaivota aqui. Agradeço o carinho de cada palavra que comunicam no meu face e cada amizade que faço por lá, por aqui e pelo mundo real. Sabe amo escrever por aqui, mesmo com minha memória meio falhando, é o modo que encontro para termos uma pausa e expressar algumas coisas do meu interior com bons amigos que quero fazer e com bons amigos que já estão na caminhada comigo. 

Busco viver bem nesse mundo virtual e real, sendo eu mesma, e busco ser muito feliz por todas as amizades que tenho durante toda a minha vida. Agradeço com muito carinho por sua amizade ok. Como aqui também é meu diário virtual compartilho meu desabafo com você. 



Isso é porque hoje estava sem inspiração, mesmo assim passo para desejar que seu sábado e seu fim de semana sejam dias cheio de oportunidades de escrever uma nova página da vida com muita sabedoria. Também o que não pode faltar são linhas, palavras, atitudes cheias de amor nessa linda página da vida. Beyjuss

Obs: Outro dia colocarei um texto sobre a amizade, farei uma pesquisa para compartilhar idéias de outros blogs, mas que tem a ver com o que penso, depois postarei por aqui, aguardem...

Deixo para você duas músicas que gosto de ouvir, aqui também compartilho músicas que gosto ou que me pedem para postá-las nesse cantinho da gaivota.




Fontes das fotos e ilustrações: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube



Nenhum comentário: