quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quinta-feira da boa expectativa

Brasília acorda com tantos problemas no trânsito, congestionamento, mas com uma natureza ao lado exuberante. Um dia lindo por aqui! Faz um sol maravilhoso! Dia quente e bem gostoso! Assim que nada nos aborreça no dia de hoje.



Dicas ou pequenas sugestões para hoje:

Muita fé no coração, pensamentos mais leves sintonizemos em Jesus em primeiro plano. Sejamos gratos e não esqueçamos disso. Deus merece todo nosso louvor, pois só o fato de estarmos vivos, já é nossa primeira missão: louvar sempre o seu Santo nome. Todo dia é dia  de se conhecer melhor e dedicar a questões espirituais.

Ter pensamentos puros. Você já tentou? Comunicar de uma forma pura e clara com as pessoas. Uma boa amizade só nasce com pensamentos do bem e floresce com o conteúdo que você pode oferecer. 

Dá um telefonema para alguém, comunique-se de forma saudável. Faça o dia de alguém valer a pena. As relações de amizade estão sempre em evidência. Procure não desentender com a pessoa querida, procure esclarecer o assunto e elimine qualquer desentendimento. Para quê ter mágoa das pessoas, vingança, maldade e falta de perdão?!

Olha na minha vida toda busco ter bondade no meu coração, aprendi que dessa vida nada se leva a não ser o amor que buscamos plantar no coração das pessoas. Um dia quase morri em um hospital, e quer saber foi bom para mim, pois sai daquelas dores uma pessoa um pouco melhor. Claro que tenho muito que aprender, e como tenho aprendido nessa vida louca que levamos. Mas é assim caindo e levantando que vamos caminhando. Não sei o que trazes em seu coração, mas espero que o amor seja sua lei maior. Digo o amor entre os irmãos.  O que você planta no coração do(a) seu (sua) irmão (ã) em Cristo? Você pensa nisso?

Que seu pensamento seja do bem, puro e que você plante o amor por onde passar. Ei! liga para seus amigos e plante hoje a esperança e o amor puro no coração de alguém.  A pessoa pode estar precisando de uma palavra boa sua ok?! Seja generoso (a) e semeie a semente do amor no coração de quem mais precisar.

Aproveite essa fase no trabalho e tente voar mais alto. Os esforços podem ser bem sucedidos vai depender de sua paciência, ter calma nos momentos complicados e jogar fora pensamentos negativos. Procure colaborar mais com os outros e como digo sempre, trabalhar em equipe é importante, pois cabeças pensantes podem gerar novas soluções para resolverem problemas pendentes no serviço. Com lucidez e disposição tudo pode ser mais produtivo e assim que tal  conquistar um tempo extra para sua vida pessoal.

Tanto trabalho, faz bem, viagens de trabalho, estudos, mudanças na decoração, mas não esqueça de reservar um tempinho, um pequeno espaço em sua vida para o descanso e o lazer. Fazer uma viagem curta e ver alguém que amamos como os bons amigos é uma boa opção de lazer. Não acha?! Fica a dica!

Se o tempo virar hoje, nada de tristeza não. Alegre seu coração, ponha uma boa música e pense nos amigos. Emane sentimentos bons e garanto que as pessoas receberam seus pensamentos com muita alegria.  Pois pensamentos invadem nossos sentimentos e nos dá uma sensação que somos lembrados por alguém com muito carinho.

Contratempos vamos na guerra contra eles. Jesus sempre está na frente do nosso caminhar, mesmo que as vezes escolhemos caminhos errados. Ele por sua infinita misericórdia sempre cuida de nós e respeita nosso livre arbítrio, mas espera de nós uma mudança. Assim vamos caminhando e nos moldando para que um dia possamos fazer realmente a vontade Dele. 

Bem hoje estou meio triste por alguns motivos que hoje não quero expor aqui, mas no geral até que não estou tão para baixo, estou zen ou seja tranquila e quieta.  Estou na luta pela felicidade que parece que hoje está longe de mim, mas sei que vai passar, são apenas fases da vida. Espero que passe logo isso que estou sentindo. Hoje tô precisando é de bons amigos por perto, essa é a verdade. Será que vai aparecer?! Depois quem sabe te conto por aqui.

Mudando de assunto! Hoje para nós católicos é um tempo de adoração. 

Mini Oração:

Te adoro Senhor mesmo na tristeza! Te adoro meu único Rei, o único fiel amigo em quem acredito e confio. Muito obrigada pelos amigos que plantei. Muito obrigada Senhor por tudo. No tempo com sol ou nublado, Senhor. Nós  O louvaremos sempre. Amém.

Olha só passei para desejar que seu dia seja tudo de bom para sua vida! Saudades de vocês viu! Beyjuss e continuem com Deus. Ah! Se puderem dediquem uma pequena oração para mim. Hoje gostaria de sentir um carinho por aqui, uma palavra... nossa como alegraria meu coração. Vou deixar meu e-mail mais uma vez: gaivotaemacao@gmail.com. Abraços... e que essa quinta-feira seja cheia de novidades boas para o nosso coração.




Nenhum comentário: