sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Você é o Anjo lindo!

Certa vez um padre da paróquia que frequentava, disse-me e fiquei espantada.

- Márcia não existem anjos, mas sim existem pessoas em forma de anjos já aqui na terra treinando para ir para a terra Celeste. Relutei e disse:
- Mas como padre, que teologia é essa, a minha vida inteira aprendi que anjos são os da guarda. Como assim os anjos são pessoas que Deus nos coloca próximos de nós para cuidar e zelar de nós quando precisamos?!

Ontem pude comprovar que o padre não estava errado não. Pois em um momento sozinha com meu coração agoniado, tive a prova que um anjo ontem me visitou...



Você é meu anjo lindo! Grande soldado Guerreiro!
Anjo que faz tão bem!
Seu olhar é uma pérola preciosa!
Suas palavras uma forma aconchegante de acolher as pessoas!
Seus ouvidos o Elixir preciso nas horas incertas.
Seu modo de falar, com sabedoria enche o coração de todo bem possível.

Você é o anjo pessoa que Deus coloca em meu caminho! Grande amigo conselheiro!
Anjo que traz luz e apazígua dores.
Sua palavra precisa, tira todas as mazelas que as vezes nos entregamos sem querer em dias que fazemos a felicidade ficar longe de nós.
Anjo do bem! Sim você é anjo homem aqui na terra em forma de pássaro que passa na vida da gente, mostrando que a vida tem cores e esperança.

Amo esse anjo amigo! Amor puro para você meu doce amigo anjo!
Quero-te todo o bem e obrigada por ser esse anjo lindo na minha vida!
Suas palavras são consolo para meu coração, direcionamento para uma amizade pura que temos um com o outro.



Anjo homem respeitador, gentil, acolhedor e um amigo real preciso na hora da dor.
Deus é maravilhoso, e Ele permite chegar até nós anjos em forma de pessoas, para mostrar que nesse mundo impuro em que batalhamos em ser pessoas do bem, também encontramos pessoas como um anjo a capacitarmos a sermos pessoas melhores.

Assim quando uma pessoa aproximar de você como querendo um colo, uma boa comunicação, uma boa amizade. Respeite isso, pois para cada momento existe um tempo para cada coisa. E nesse momento busque praticar seu lado esquecido que é aprender a praticar a ser um anjo em vida na vida de certo alguém. Nessa escola da vida temos anjos passando por nossa vida, só  cabe a nós prescrutar o coração e abrir-se a graça de Deus, para que muitos anjos do bem em nossa vida, permaneçam sempre conosco. Em meio a loucura da vida, existe anjo lindo voando perto de você. Eu tive um ontem e como sou agradecida a Deus por tê-lo em minha vida.


Ontem tive um anjo doce que disse para que eu fortalecesse-me na palavra de Deus. Guardei todas as palavras que esse anjo lindo disse em meu ouvido e os coloquei direto em meu coração. E quer saber quero sempre essa amizade pura desse anjo lindo, pois a minha noite não foi mais a mesma, e quer saber acho que não sou mais a mesma que estava triste. Consolou com palavras meu pranto. Tamanha gentileza esse anjo deixou um sorriso em meu rosto, e a paz reinou em meu coração. Foi apenas aquele gesto que mudou tudo, só uma palavra amiga, sincera, e respeitosa mudou todo o meu dia, quiçá mudou minha forma de ver todos os meus dias bem diferentes nesse feriado de carnaval, do que almejei para mim. Deus tem seus mistérios, vai nos moldando através de anjos pessoas que são formas de Deus nos levar até a Ele.


Amo em Cristo esse Anjo lindo em forma de homem, quero sim tê-lo sempre ao meu lado, amizade como essa tem que guardar no Álbum invisível das melhores recordações de nossa vida. Espero que Deus permita que eu tenha esse lindo anjo por muito tempo em minha vida. Esse é um dos anjos que gostaria que tivesse ao meu lado para me levar sempre com Ele em pensamentos por onde ele estiver muito ocupado! 

Você é o anjo sábio e lindo! Pudera todos os homens e mulheres compreender que podemos ser sim anjos bons e treinadores do bem para um dia realmente sermos merecedores lá na terra Celeste.



Você anjo lindo é minha pura inspiração! Amo muito sua doce amizade! Deixo aqui meu sincero obrigada!

Vai anjo lindo voar pelos campos e cidades levar a doce mensagem de Deus para todos que precisarem. Vai e amenize corações com suaves palavras acolhedoras, grande dom tens de escrever anjo lindo histórias belas. Vai... voa em paz e fica bem fazendo o bem por onde passares. Eu daqui fico pedindo a Deus por ti, para proteger e abençoá-lo e saiba que do meu pensamento quando longe estás de mim, você anjo lindo não sai do meu coração e muito menos do meu pensamento. Beyjuss sabor amizade pura doce amor amigo!

Fonte de todas as imagens: Internet

Texto em Construção...


Nenhum comentário: