sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sinto Saudades de você!










  


Sinto saudades...
Do seu olhar que me conquistou...
Dos seu beijo de surpresa no primeiro encontro!
Do seu sussurro no meu ouvido!
Do seu olhar sério, sereno, luminoso, sedutor, mas tão carinhoso!
Do seu olhar desejoso!
Do seu abraço gostoso!



Onde está você?! Está tão perto, mas parece estar tão distante!
Onde está o amor que mora dentro de você, canalize um pouco em meu coração!
Saudade é palavra doce, pois é lindo lembrar de alguém,  mas também é um cacto, pois machuca e faz chorar.
Lágrimas rolam de saudade de você!
Depois paro, limpo essas lágrimas e sorrio, pois sonho com você a enxugá-las. Em seu doce abraço sinto sua força a me abrigar, acolher-me e sem palavras te beijo na minha saudade de rir da vida junto com você.

Sinto saudades...

De andar de carro com você, de fugir da rotina e rir da vida.
De caminhar na hora do rush, onde muitos mortais trabalham e nós a preenchermos aquele caminho de espaço de tempo, de infinita ternura e vontade de ficar junto só olhando nos olhos e nunca mais largar um do outro...
De suas mãos trêmulas quando passa a terceira marcha para acelerar o carro
De seu olhar meigo quando está perto do que acha ser seu objeto
De quando diz que sou mulher para ficar muitas vezes com você, vejo o quanto me valorizas. Você também é homem de valer para toda uma vida e estar contigo é viver no paraíso. Você não é qualquer amor que é um pouquinho de saúde não, você é também meu descanso na loucura da rotina da vida mas um amor amigo especial que traz todo bem do mundo tornando a saúde bem melhor. 

Sinto saudades do que não vivi com você, minhas fantasias que ficaram adormecidas...



Sinto saudades da sua comunicação, do seu telefonema, do seu comunicar comigo de várias formas. Ah! a sua voz quanta saudade meche com meu interior...

Sinto saudades...
Quando diz que tenho olhos generosos quando vejo tanta beleza de alma e de espírito em você. Generosos são seus olhos e sua boca linda, quando me chama de linda!
Quando diz não quero ver você tão triste assim. E com você volto a sorrir...Sinto você enxugando minhas lágrimas em seus braços.


Quando como fico uma fera, meio brava, você abranda com sua voz, diz que me quer todo o bem do mundo, com um sorriso, uma simples comunicação muda meu tempo e desfaz todos os desentendimentos. Você  me torna uma voz serena, mostra onde erro e de novo faz meu dia simplesmente transformar-se em luz.


Quando diz fica com Deus. Quando digo que estou com saudade e me responde Idem.
Dos seus poemas, das suas linhas de poucas palavras que só os apaixonados entendem. 

Sinto saudades das músicas que me dedicas e que só nos faz viajar em pensamentos de modo que não ficamos sozinhos, pois há sintonia em nossos desejos e pensamentos. Assim ameniza um pouco essa saudade que sentimos um do outro.

Da sua linguagem de amor quando nossos corpos se encontram e nos fazem perder nas horas de falta de juízo.
Dos nossos momentos quando viramos criança, pegamos uma folha de caderno de desenho e formamos com lápis, traços desejosos. Com cores projetamos o que mais queremos e desejamos em nosso coração. Assim fica no esboço de um papel ou paint, o lado bonito da sensibilidade de um artista. O  que nos mostra também que somos artesãos expressos, movidos pela música, e que pintamos as doces lembranças que é pura saudade e a marcamos também na arte. Você é pura inspiração de uma saudade sem fim.

Sinto saudades das nossas juras dentro do carro, do tempo que correu naquele dia que nos conhecemos. Ah! se pudesse voltar ao tempo, teria feito melhor ainda, teria tomado banho de chuva e abraçado você bastante, para não largar mais. Tinha vontade de largar essa saudade e voltar a não senti-la mais só em ter sua presença ao meu lado só para rir um pouco da vida.

Sinto saudades do tempo corrido, mas que tinha tempo de dar atenção. De tão apaixonado que demonstrava mostrar como era bom estarmos juntos.


Sinto saudades da sincronia (Ato de colocar duas ou mais coisas para interagirem com perfeita interação ou conexão e ao mesmo tempo.) quando dizia que estava pensando em mim e quando isso estava  em sincronia ao que estávamos sentindo. Sintonia de desejos.

Pode tá repetido que sinto saudades, mas é o que mais sinto nesse momento. Cadê você!
Tô com saudades de tu meu desejo, amor amigo, pássaro leve, poeta escritor que tem meu coração. Soldado guerrilheiro, vem para os meus braços ser feliz. 



Sinto saudades de tudo que vem de você. Até de assistir um bom filme, ler um bom livro em uma rede com você e comer pipoca. Amo tudo que vem de você! Beijos sabor te quero perto  aqui dentro e lhe tenho um grande carinho meu doce amor amigo.


Doce amiga Ana Maria espero que esteja a altura essa mensagem que fiz pensando no que conversou comigo um dia desses viu. Essa vai para você e para seu apaixonado. Torço para que ele tenha mais coragem e uma atitude para ir em direção a você e matar essa saudade que vocês sentem um do outro. Depois me conta amiga?! 


Falando nisso uma música para embalar os apaixonados mesmo que virtualmente. Achei a de Vinícios mas essa aqui acho que tem muito a ver com vocês dois. Que ele possa captar sua mensagem amiga. Atendendo demoradamente ao seu pedido mas aí está, espero que gostem.  E por favor nem olhe para o português, pense na mensagem. Se é que te ajudei amiga. Rsrs Beyjuss.


                                 Fonte do vídeo: Youtube
                                 
Fonte das imagens: Internet.
Fonte definição da sincronia: http://www.dicionarioinformal.com.br/sincronizar/


O texto está em construção...


Nenhum comentário: