quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nota de agradecimento

Ainda com dores no coração busco, com um sorriso, amenizar esses momentos difíceis. Confesso que minhas noites tem sido embaladas por um remédio para adormecer. Porém não esqueço de vocês. Mesmo assim, passo por aqui para agradecer o carinho, a compaixão que tiveram comigo e com minha família. Agradeço cada oração, telefonemas e mensagens de conforto enviadas também pelas redes sociais. Muito obrigada mesmo pelo carinho das suas palavras e por sua amizade. Nesse momento de dor é que realmente reconhecemos os verdadeiros amigos que nos dão forças e nos animam a prosseguir nessa jornada. Agradecida de todo o meu coração. 


Imagem: Internet.


Imagem- Internet

Mesmo com o coração ainda triste, te louvo Senhor em todos os dias de minha vida! Obrigada Senhor por tudo!

Amigos:

Ainda de luto aprendo com esses dias, o valor da vida. O valor da verdade e o valor da amizade. Não esqueço de vocês e passei para desejar que seu dia seja para lá de especial. Beyjuss em seu lindo coração e continue com Deus.







Nenhum comentário: