quinta-feira, 10 de março de 2016

Amar-te...

Boa vinda para você com carinho!

Verbos: Glorificar, agradecer, ser, participe, envolver, permitir, abrir, doar o mais puro amor.


Oração:

Ó Deus, criador do céu e da terra, os nossos louvores de agradecimento, nosso amor e preces cheguem a Vós pelas mãos daquele que é nosso único mediador, Jesus Cristo, nosso Senhor. Pai nosso... Ave Maria. Aleluia. Amém!

Espaço do amor


Ganhar alguém para Deus nos faz refletir, saber que temos amigas(os) que ganham alguém especial para Ele, nos faz sentir compaixão e mudar de atitude. A cada dia pouco tempo temos para dizer eu te amo de coração. Amar as pessoas exige amar e perdoar sempre. Amar é doar sem nada exigir, amar de todo o coração. Doar o mais puro amor é estar sempre paciente e nunca pensar nada errado, na hora oportuna dizer olhando no fundo da alma e doar amor sem medida. Ah!Amar não se define, apenas dá esse sentimento com muito carinho para alguém, sem nada exigir. Ah, o Amor! Esse é o único que guardamos no coração e o levamos para sempre conosco. 

Minha hora oportuna é agora e sem piegas dizer:  Te amo muito amiga(o)em Cristo. Sinta-se abraçada por todo o meu amor, receba com carinho esse amor puro de irmã(o) em Cristo.

Pequenas inspirações



Quando alguém partilha carinho, na vida faz uma grande diferença. A vida fica tão colorida mesmo em dias cinzentos de verão.

Caminhemos na estrada de Jesus, suportando o peso da nossa cruz, oremos sempre uns pelos outros, para suportamos as dificuldades que possam advir nessa escola da vida.

Avante! Busquemos a praticar mais a caridade sem jamais se cansar de doar amor e fazer o bem.

Doar sangue é um ato de humanidade, de caridade e de praticar o bem.

Já saiu de si, e visitou uma pessoa em um hospital, uma pessoa que nunca conheceu e que essa pessoa nunca tivesse tido uma visita? Já pensamos que Cristo mora dentro dela?

Olhar os outros com os olhos de Cristo, nos capacita a amar e perdoar sempre.

Ganhe equilíbrio e relaxe um pouco, dar leveza na vida é importante para ouvir o que o Espírito Santo sopra em nossa mente e coração.

Alimente-se só do que for bom.  Fora tristeza, pensamentos que não são verdadeiros. Lute! Ergue essa cabeça ai e muita calma nessa hora. Ei, sorria um pouco vai! Rsrs. Alegria alimenta a alma da gente.

Peçamos a Deus a temperança, a perseverança e a busca da paciência em nossas vidas.

Bom humor, bons pensamentos e ter paciência em esperar por dias melhores sejam o nosso lema. Da minha parte que você amiga(o) só receba sentimento bom e positivo para o seu coração. Ei, sorria só um pouquinho, mas se chorar e se os dias forem mal, receba minha oração, rezarei por ti e saiba que terá meu ombro de amiga, para te ouvir sempre. Conte com minha amizade.


Amigos estou em uma correria sabe, penso que você também anda em pura correria, mas você do meu pensamento não sai então, alimentemos sempre nossa bela amizade. Prova disso é que não consigo ficar longe daqui não, amo esse lindo ninho... amo essa linda amizade que alimenta a minha alma e é refrigério para a caminhada. Permaneça com Deus, tá! Rsrs.

Beyjuss em seu coração!


                                                    Amar-te mais - David Silva 

                   https://www.youtube.com/watch?v=8oYyA1QPtgQ


Fonte das imagens: Internet.
Vídeo: Youtube -Thiago Duch


















Nenhum comentário: