segunda-feira, 7 de março de 2016

Boa vinda!

Boa vinda!
Passando para desejar uma ótima semana!


Que Deus abençoe seus passos e sua vida.
Que Ele sempre nos proteja.
Feliz semana para você e que seja cheio de esperança.
Você aqui, traz luz e alegria.  Pela sua linda amizade, muito obrigada.




Verbos: Agradecer, proteger, louvar, descer, subir, pensar, caminhar, distar(ser ou estar distante), concentrar, dispor(arrumar...), distrair nem que seja uns 07 minutos para dar um pouco de leveza no pensamento. Rsrs.


                                           Espaço da Amizade





Pequenas inspirações

Administrar o tempo para depois poder respirar um pouco nesse dia.

Fé é o respirar para alimentar a alma. Deus é poderoso, protetor e misericordioso. Nosso Deus ama a cada um de nós infinitamente. Agradeçamos a Ele por tanta benção e graça.

Ao viajar, cuide de suas bagagens, e de preferência deixe sua mala dentro do hotel fechado com cadeado. Aproveite a estadia, tire lindas fotos de flores e de algum lugar que te chame a atenção. Uma decoração do lugar... Sei lá uma foto bonita que guarde esse momento e compartilhe com alguém. Rsrs.

Coloque energia boa e tenha bons sentimentos para esse dia.

Conhecer novos colegas de profissão, dá um frio na barriga, mas nada de receio, respire fundo, inspire e expire, comunique com alegria e dará tudo certo, ao empenhar sua missão.

Procure no trabalho ou nos estudos não divergir das opiniões de outrem.

Descarte coisas quebradas dentro do seu apê ou lar, isso cria um sentimento de alívio.
Tire o pó dos móveis.

Uma boa organização na papelada, colocando datas e separando por temas, facilita a reorganização e cada coisa em seu lugar agiliza tempo e espaço.
Você que passa por dificuldade, luta, solidão e contrariedade. Nada de rancor, tristeza, oremos sempre a interceder uns pelos outros. A vida não é todo tempo de felicidade não, a vida é uma luta constante pela felicidade. FELICIDADE momentos raros e inesquecíveis na vida da gente. Não paremos de sonhar...

Seja qual for a situação que passe: Erguer a cabeça, tem bom ânimo, coragem, força e amor para a caminhada é o que desejo para esses dias que faltam durante esse verão.

Comemorar uma semana da mulher, que nada, todo dia é dia da mulher guerreira. Brindemos as lutas que alcançamos e a mais conquistas que vamos realizar. Felicitações a todas as minhas amigas virtuais e reais da minha vida. Congratulações a todas as mulheres que fazem a diferença nesse mundo. Parabéns pela força de ser uma mulher abençoada. 
Refiro aos meus amigos Homens, vocês já parabenizaram as mulheres de seu convívio seja familiar ou social? 

Dormir cedo é fundamental para se ter uma boa saúde. Vale no travesseiro rezar no final do dia para agradecer a Ele por tudo e por mais essa semana que inicia cheiinha de compromissos.


Texto em construção
Fonte da imagem: Internet.







Nenhum comentário: